Nuggets de frango destroem o casamento

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

A fonte de todo o conhecimento humano não está em livros, mas sim no fundo da garrafa de vodca. Quando meus amigos bebem, viram filósofos de primeira. Dariam orgulho à FFLCH, até. É neste momento da bebedeira, quando tudo faz sentido e nada fica sem resposta, que eu aprendo o que realmente importa.

Fred Fagundes é melhor que seu marido, esculacha seu amigo e filosofa como Nietzsche

Eu, por outro lado, fujo da filosofia etílica e viro uma espécie de antropólogo. Discorro extensamente – ainda que com a língua enrolada – acerca dos pelos da Claudia Ohana e sua relação com o PIB brasileiro. Verdade, eu crio teorias estapafúrdias sobre os mais variados assuntos, desde a recente primavera árabe até o uso indiscriminado de páprica.

Uma das teorias é: nuggets destroem casamentos. Não quaisquer nuggets – apenas os de frango.

(As informações que seguem têm bases científicas sólidas apenas na minha imaginação. E talvez na de Michael Moore.)

As mães estão dando mais frango aos filhos. Conforme conquistam espaço no mercado profissional, as mulheres têm o tempo escasso e optam por comodidade – inclusive na sua alimentação e na de seu filhos.

É aí que entra o nugget de frango. O rápido, barato, crocante e saboroso nugget de frango. Nunca na história deste País os pequeninos se empanturraram tanto de nugget de frango, ainda que mal saibam dizer "nugget" e pronunciem "nuguéti".

O problema é que essas "pepitas" deliciosas são produzidas a partir de frangos "bombados". Criadores injetam hormônios nos bichinhos para que o tempo até o abate seja menor. Frangos recebem tanto hormônio quanto assistentes de palco. Talvez mais!

Uma menina criada a nugget de frango tem seus hormônios do crescimento afetados pelos do animal. O que explica adolescentes de 15 anos que se parecem com mulheres de 25.

Toda desenvolvida antes do tempo, essa menina atiça os homens mais incautos e podres. Com isso, cresce o número de atentados ao pudor no País.

O consumo excessivo de nuggets de frango aumenta as chances de problemas no coração e de um encontro com Pedo Bear

O homem consciente, por outro lado, não corre atrás dessa menina, obviamente. Ele guarda para si o desejo. Reprime-o com toda a sua força. Mas a menina de 15 anos ainda está em sua mente, naquele quartinho escuro e fétido onde ele guarda suas fantasias mais hediondas.

Ele a quer, mas não pode.

Ele olha para o lado e vê sua esposa, outrora amada, agora apenas uma chata que fica pedindo para ele não deixar a toalha molhada em cima da cama.

Ele olha para o outro lado e vê a garota de 15 anos, toda virginal. E pensa: "Quando ela tiver 18, aí sim..."

Mal a menina se torna maior de idade, o homem tenta seduzi-la. Já não pensa na esposa, nos filhos (também de 18 anos) e apenas quer abrir a portinhola do seu quartinho de fantasias.

É o fim do casamento. Tudo culpa do nugget de frango.


publicado em 15 de Setembro de 2011, 00:03
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: