Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

O apartamento de solteiro mais sensacional (e caro) do mundo

A casa de um homem é o seu castelo, dizem. Apartamento também serve. Seguindo essa lógica, qualquer um que more neste magnífico imóvel é o rei do mundo. 

Sem os poodles, por favor

Não se engane: apesar do tamanho da(s) cama(s), este é um apartamento só de um dormitório. Um legítimo bachelor's pad.

Supostamente o apartamento de um quarto mais caro do mundo, ele fica localizado em Tóquio e custa 1,8 bilhão de ienes, o equivalente a 29 milhões de dólares. Levando em conta que ele tem 412 m², você tem aí um metro quadrado ao preço aproximado de caro pra caralho.

Todo esse preço tem lá seus motivos. Segundo o TwistedSifter, que credita as informações a este anúncio todo em japonês, o imóvel é todo mobiliado com móveis sob medida feitos pela Cecotti Collezioni, tem várias paredes erguidas com madeira e pedras importadas da Itália, tem um terraço com vista para um importante parque de Tóquio, vem com obras de arte pintadas pelo artista japonês Hiroshi Senju no próprio local, além de ter um jardim privativo bem no meio do terreno.

Mas isso tudo nem importa. Olhe para essas fotos. Imagine você trazendo uma mulher para um lugar assim. Imagine você dando uma festa em um lugar assim. Imagine você dando uma festa em lugar ao menos 25% tão foda quanto esse.

Só olhe e imagine.

Olhou?

Imaginou?

Então vá (vamos) trabalhar e ganhar dinheiro pra conseguir algo minimamente parecido com isso, que não tá fácil pra ninguém.


publicado em 03 de Abril de 2012, 07:06
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura