Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 5 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

O assassino terrivelmente lento, com a arma extremamente ineficiente.

Imagine-se sendo perseguido, cena standard, com uma peitudinha e um psicopata encapuzado. Já vimos filmes com inúmeras figuras assim. Ganchos, picaretas, facões, armas de fogo e serras elétricas são bem conhecidas de todos, mas esse filme independente se superou com o assassino mais incansável da história:

“Ele vai te matar, mesmo que leve o resto de sua vida.”

O Filme

Sobre a mente insana por trás dessa obra

Richard Gale é diretor e produtor indepentende nos EUA. Formado em Literatura Inglesa, ganhou um prêmio em 1994 por “Voices of Hope” (Vozes da Esperança em português), documentário que escreveu, dirigiu e produziu, que fala sobre o tráfico de escravos no norte de Gana.

Logo depois Richard produziu outros 3 curtas aclamados pela crítica. Sempre mantendo o humor negro e a paródia como pontos centrais de seus trabalhos. O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente ganhou três prêmios em 2008.

Extra - TBK: Toolbox Killers

O mais novo projeto de Gale é o filme TBK: Toolbox Killers, uma continuação de The Toolbox Killers (1978, no Brasil foi chamado de Noites de Terror). O original é um clássico do slapstick, ou seja, muito sangue, violência e pedaços voando. Tão violento que de 1983 até o ano 2000 estava banido em todo o Reino Unido.

A história? Mais um serial killer está a solta. Desta vez armado com uma caixa de ferramentas e lá de dentro ele vai tirar o que for preciso para torturar e matar (não necessáriamente na mesma ordem).

Logo abaixo podem conferir o trailer, infelizmente sem legendas. Quem tiver estômago fraco, já aviso, não se atreva a assistir.

Esse promete ser um filmaço pra quem curte o gênero terror e sangue e tripas voando pela tela. E pros que não falam inglês, na cena que aparece um corpo pendurado com uma mensagem na pele, está escrito:

"Se você não pode fazer algo grandioso, faça algo horrível."

:twisted:


publicado em 10 de Julho de 2009, 00:03
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura