A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O Bar do Futuro, para alegrar seu Happy Hour

Quarta-Feira puxada, a caixa de e-mails já está lotada e o dia de amanhã promete ser daqueles, com mais reuniões e trabalhos do que sua sanidade está disposta a aguentar. O que fazer?

Deixe de lado aquela história de Zeca-Feira, ninguém quer ir ao um bar em pleno meio de semana  com a lembrança do pinguço Zeca em mente. Nada contra a música dele, anima muitos churrascos, mas é que hoje é um dia estressante pra caramba. A carga já pesou e nem Sexta é ainda. Poucas pessoas compreendem o quão extenuante é esse dia da semana. 

Precisamos de um relaxamento de verdade. A Africa, agência criadora do slogan Zeca-Feira, até que passou perto com seus comerciais. Dêem uma olhada nesse aqui:

Hmm-humm, tá, até que vai. Mas ainda não é bem isso que estamos procurando para aliviar a tensão da Quarta-Feira.

Em meu sonho - e costumo sonhar acordado também - , os homens vão poder frequentar novos bares, com garçonetes especialmeye equipadas e treinadas para lidar conosco, definindo assim paradigmas de atendimento nunca antes vistos. Foi difícil, mas acabei encontrando algo que se aproximasse de minha visão. Aumente o som.

O Bar do Futuro

E aí, alguém assistiu o vídeo uma vez só?


publicado em 30 de Maio de 2007, 14:40
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura