A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O carro que anda de cabeça para baixo

Eu não queria escrever sobre isso. De verdade.

Mas é de um nonsense tão grande que eu preciso saber da reação de outras pessoas.

upside-down-car

Jeff Bloch, também conhecido como Speedycop, é um americano entusiasta de carros de corrida que gosta de criar todos os tipos de engenhocas malucas para a popular corrida de 24 horas LeMons Race. Sua mais recente conquista -- um veículo de cabeça para baixo que ele descreve como "uma fusão assustadora de um miserável Ford Fiesta 1990 e uma horrível Chevy Camaro 1999, com um toque não muito sutil".

Apenas dois meses depois de fazer manchetes com um avião Cessna convertido em um carro de corrida, Jeff Bloch está no centro das atenções mais uma vez, desta vez com um carro de cabeça para baixo ridículo.

Para criar este aberração única sobre rodas, ele tirou o corpo do Fiesta e substituiu-o com a carcaça de cabeça para baixo do Chevy Camaro. Assim, ele é basicamente a condução de um Ford Fiesta que se parece com um Camaro invertido. A fraca potência do motor de quatro cilindros de 1,3 litros do Ford tem assim sido sobrecarregada com o corpo muito maior do carro, incluindo o conjunto extra de rodas, tornando-se presa fácil durante a corrida.

Mas, novamente, Speedycop realmente não construiu a máquina para ganhar o LeMons, mas apenas atenção e admiração de seus colegas motorheads.

Do Oddity Central.
upside-down-car2
upside-down-car3
upside-down-car4

Link YouTube

Eu estou seriamente em dúvida. Na linha muito fina entre a estupidez completa e a genialidade pura.

Me ajudem a sair de cima desse muro.


publicado em 18 de Agosto de 2013, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura