A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O Cine PdH voltou! E exibiremos Whiplash nesta quinta. Te esperamos

Será em nossa sede, às 19h. Vem assistir conosco.

Tornar ainda mais vivo nosso contato com a comunidade é um dos eixos de nosso novo projeto editorial. Nós queremos te ter mais por perto. Para isto pensamos em mais encontros, na criação de cursos onlines, em novos projetos, num app, enfim, naquilo que vai nos colocar em maior sintonia com você. Fazendo juntos. 

E para começar de forma leve esta movimentação, trouxemos de volta o Cine PdH. Lembram-se dele? 

Lá em idos do distante ano de 2015, convidamos vocês para um encontro despretensioso pra assistirmos um grande filme e debatermos suas principais questões. Era a primeira sessão do projeto, e tudo correu maravilhosamente bem. 

Entretanto, por razões que só as labutas da correria diária podem explicar, nunca mais tivemos outra edição. Até agora. 

Iremos repetir a fórmula, desta vez com sessões mensais. E para voltar em grande estilo, já nesta quinta, escolhemos exibir Whiplash, um dos filmes favoritos de boa parte da casa.

Whiplash narra a busca de Andrew Neiman, um jovem de 19 anos que sonha em se tornar um dos maiores bateristas de todos os tempos. Ele acredita encontrar na figura de um professor o caminho para o triunfo. Filmaço.

​Contamos com vocês, pra assistir com a gente e discutir depois as inúmeras reflexões que o filme levanta

A exibição será em nossa sede, e a coisa toda começa às 19h. Garantimos o lanche e uma boa discussão. O número de vagas é limitada, então preencha o formulário abaixo para garantir a sua. 

Vem com a gente? 

* * *

Que horas? Vamos começar a receber vocês às 19h, com uma seleção de músicas de dar gosto tocando nas caixas. Pouco depois, iniciaremos o longa. É pra termos tempo de assistir, conversar e ainda passar num barzinho depois, para quem estiver no clima.

E o lanche? Teremos, por nossa conta. Fiquem tranquilos. 

Onde? Em nossa sede. Enviaremos o endereço e as demais informações por email. 

Quanto custa? Nada, é aberto à comunidade. Só precisamos que preencha o formulário abaixo, que leva poucos minutinhos. 

Informações dadas, agora contamos com vocês. ;-) 

NOTA DO AUTOR; Quarta, 12 de abril, 18h40: Encerramos as incrições. Nosso desejo era de recebermos todos, mas infelizmente a casa não comporta. Obrigado a todos que se inscreveram. Quem não conseguiu desta vez, calma, todos os meses teremos um Cine PdH. Seguimos. ;-)


publicado em 10 de Abril de 2017, 17:03
000b0026

Bruno Pinho

Estagiário do PapodeHomem e estudante de jornalismo.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura