O efeito Cinderela da trepada: acaba e vira abóbora

E resta a televisão e uma preguiça danada de viver

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

“Residencial Araçoiaba da Serra: mais do que um condomínio, uma experiência!”

“Carlos Alberto, eu juro que nada aconteceu, que Ricardo Tadeo jamais... “.

Um rugido solitário ecoa pela selva. A leoa avista sua presa. Durante muitos anos, ela teve que viver sozinha.”.

Publicidade. Novelas. A vida selvagem…   

E eu acordei aqui, toda endividada, com esse vestido enorme... De festa... Que eu não tenho nem ocasião para usar.

Vou de vida selvagem, porque não quero pensar. Não hoje! Enquanto o narrador fala, penso em cachorros correndo, em crianças inteligentes e bem cuidadas. Sexo matinal. "Morning glory" todos os dias.

Uma casa de cerca branca em Araçoiaba da Serra ou Santa Rita do Passa Quatro. Penso se tem bar em que Araçoiaba da Serra. Se tem cinema. É que quando a gente se conheceu, ele disse que trabalhava numa empresa de contabilidade e que fazia yoga aos finais de semana. E o sexo era bom. Ele não tinha nojo de chupar. O papo era bom também. Ele falava sobre Cortázar e física quântica.  E me lembro que não gosto de branco, mas gosto de azul, e que eu sempre quis ter três gatos só para chamá-los de Athos, Porthos e Aramis. Penso nos boletos todos pagos, porque o custo de vida em Araçoiaba da Serra deve ser bem mais baixo. E que talvez seja bom sair de São Paulo, viver em Santiago ou Buenos Aires...

“Feliz com a caçada fácil, a leoa brinca com sua presa como se fosse um filhote.”

Naquela primeira noite, pensei que a gente até pudesse se apaixonar. E depois fique pensando se as paixões sobrevivem dentro dessas casas de cercas brancas. Será que as pessoas se apaixonam em Araçoiaba da Serra?

“A maioria dos leões selvagens evita o contato com as pessoas, mas parece que o isolamento da leoa a levou a buscar a companhia de humanos.”

Acho casamento tão brega... Digo, quem gasta tanto dinheiro só para usar um vestido de festa? Pra ser o centro das atenções durante uma noite? Tem que ser muito carente pra fazer festa de casamento! É brega! É cafona! Tem que ser muito carente... Cerveja. Cinema. Maratona de séries. Penso que, se eu fosse um animal, queria ser uma pantera. Essas são as coisas nas quais eu penso. E essas são as coisas que me deixam feliz. Sexo também. Sexo me deixa feliz, ou costumava deixar… Só que uma hora acaba o efeito Cinderela, o efeito boa trepada. E ele ia embora e deixava a tampa da privada levantada...

Efeito Cinderela. Efeito boa trepada, passa quando a carruagem virar abóbora. Efeito Cinderela. A carruagem vira abóbora. Ele vira abóbora. Eu viro abóbora. E vivemos comendo doce de abóbora para sempre. Enchendo o cu de doce de abóbora para sempre. Ê, felicidade!

Os rugidos da leoa atraem jovens machos para a área. A irresistível promessa de acasalamento é anunciada. A caça é mais um esporte do que uma necessidade.”

Tenho certeza que ele pensou em três coisas naquela última vez que a gente transou: fatura do cartão de crédito, atraso no pagamento do aluguel e na possibilidade iminente de desemprego. Ele fazia cara de quem pensa nessas coisas... E eu queria trocar de cama. Adotar um cachorro e chamá-lo de Chet. Queria deixar claro que não tenho nada contra casamentos, inclusive, adoro os docinhos. Pensei nestas três coisas naquela última vez que a gente transou, eu me lembro!

Ele virou abóbora. Eu também, é claro.

“Fui frustrante… Este leão iria dar início a um novo bando com a leoa”.

Depois, ele disse que ia embora. E eu pensei que alguém tinha me arrancado um braço. Pensei que não era possível viver sem um braço. Nós tínhamos até nome para as crianças. Não é ridículo? Quer dizer, ele tinha, era ele quem tinha... E o filho da puta terminou no nosso aniversário de namoro. Disse que eu pressionava demais. Ele já tinha os nomes para as crianças, porra... E o sexo era bom, mas depois de um tempo, era quase nunca, muito menos matinal. E o Beatle preferido dele era o Ringo. E ele achava que Chet Baker era nome de uma panificadora. E eu achei que era questão de tempo até que ele se tocasse que o George sempre foi o melhor Beatle. Só que quando percebi, nós já tínhamos escolhido a cor da cerca. Porra, era azul-calcinha!

Não teve meio termo.

Nós já tínhamos pago pela porra do final feliz. Parcelamos em 12x essa merda!

Mesmo depois dele ter ido embora, os boletos continuaram chegando. Então, eu acordei aqui, toda endividada e com esse vestido enorme... De festa... Que eu não tenho nem ocasião para usar.


publicado em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
535334 10204329091666358 1034961918678172411 n 1

Amanda Cipullo

Editora do site Casos Rock n' Roll e formada em publicidade. Jornalista por acaso, atriz e escritora por paixão. Acredita que pedras que rolam não criam limo, e é esse tipo de história que conta por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: