A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O filme secreto de Tarantino

Quentin Tarantino é um dos caras mais respeitados no cinema mundial.

Hollywood, prepare-se para ser sodomizada B-MOVIE style!

Foi ele o responsável por dar uma cara nova à Boringwood do começo dos anos 90 com clássicos como Pulp Fiction e Cães de Aluguel, que traziam uma violência crua e roteiros que não seguiam um padrão linear.

Link vídeo | Agradeça a Tarantino por uma das melhores cenas do cinema.

Tarantino sempre declarou que seu primeiro filme foi Cães de Aluguel, de 1992. Mas o que poucos sabem é que o  cineasta já havia se arriscado no mundo da sétima arte muito antes. Em 1987, ele escreveu, produziu, dirigiu e atuou em My Best Friend’s Birthday.

Na produção, realizada com apenas 5 mil dólares, já dá pra notar as características de um Tarantino em começo de carreira, com seu estilo que seria lapidado anos mais tarde  Aqui, os primeiros 36 minutos do filme. O resto foi perdido em um incêndio.


Link YouTube
| O filme secreto de Tarantino. | Caso não domine inglês para ver os dois vídeos desse artigo, clique aqui.


publicado em 13 de Janeiro de 2011, 17:04
E4c14111fbfb81a75b22984e3520ada9?s=130

Thiago Rocha Kiwi

É nosso correspondente em Londres. Jornalista, nascido e criado na selva paulistana, gosta das oportunidades desafiadoras. Apaixonado por informação e conhecimento, enxerga o trabalho como uma forma de evolução e a internet como revolução. No Twitter, @thiagokiwi.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura