A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O Fredão do Estadão me procurou!

Pergunta:"Dr. Love,

Toda esta exposição na mídia só está atrapalhando minha vida.
Tem um monte de mulher me assediando - até gosto e muito - mas na verdade
eu estou a procura de uma única mulher.

Já não tenho mais paciência para sexo casual...
O que você me sugere?

Abraços"

- Fredão

www.blogdofredao.wordpress.com

fredao
Esse é o Fredão

Esclarecimentos necessários:

Para quem não sabe, o Fredão é o protagonista de uma campanha publicitária veiculada pelo jornal Estado de São Paulo, que por sinal gerou enorme repercussão negativa entre os blogs.

No meio de toda a polêmica, fica como ponto positivo, fica a atitude do João Livi, diretor de criação da Talent, que comentou em vários blogs e até concedeu uma entrevista explicando o posicionamento da agência. Atitude muito bem-vinda.

Sem falar na reação massiva dos blogs. Ficou mais claro do que nunca que deixamos de ser coisa de criança e temos poder de fogo e capacidade de coordenação. 2007 já está sendo representativo para a blogosfera, 2008 vai estourar a boca do balão!

Voltando ao assunto, em conversa com o Alessandro Martins, pensei em fazer um post explicando que não sou o Fredão, mas isso não foi necessário, já que o cara tem blog próprio e me mandou a pergunta acima. Sem mais, vamos à resposta...

_______________________________________________________________________

Caro Fredão,

a fama é como uma bola de neve. Começa pequena, mas à medida que vai rolando montanha abaixo, cresce cada vez mais e pega tudo - leia-se, todas - pelo caminho. Mas no final das contas, essa gigantesca bola se espatifa num paredão e você percebe que toda a neve - leia-se, satisfação proveniente do sexo casual - não adiantou de nada.

Esse trabalho de consultor amoroso pode estar te estressando muito. Relembre os bons tempos e deixe as obrigações de lado. Vá pegar uma seção tripla de Star Wars ou Senhor dos Anéis. Com certeza vai achar alguém interessante por lá, alguém que enxergue você como algo mais do que um simples objeto de prazer e luxúria.

Aliás, ao contrário do que as pessoas imaginam, existem muitas nerds beeem gatinhas, como a minha amiga na foto.

Oi, eu sou a amiga do Dr. love! Adoro computadores, filmes com alienígenas e qualquer coisa que envolva algoritmos e cálculo avançado!
amo-nerds

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Use o formulário abaixo para enviar a sua pergunta, caso tenha.

[CONTACT-FORM]


publicado em 16 de Agosto de 2007, 14:39
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura