O homem contemporâneo segundo você

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

O Portal Homem (www.portalhomem.com.br) completa seis meses com índices de encher os olhos. Publicamos mais de 100 artigos e conquistamos leitores fiéis neste curto espaço de tempo. Mas nem tudo saiu unicamente das mãos do pessoal do QG. Tivemos pessoas que acreditaram no projeto e se dispuseram a colocá-lo em pé conosco. Estes são os insiders, leitores do PdH que tiveram passe livre para publicar seus textos lá no Portal Homem.

Queremos ampliar o leque de insiders para que, cada vez mais, o Portal Homem tenha textos como o do insider Johnny Amaro sobre seu primeiro filho.

Johnny Amaro, seu filho e sua mulher: protagonistas de uma das histórias mais bacanas do Portal Homem

Você pode ser um dos insiders.

Sobre insiders

Autores e leitores. Gente que comenta, gente que dá like, gente que tuita.

Esse movimento todo faz de nós uma tribo. A tribo PdH. Pois todos nós fazemos parte deste microcosmo que vai além de textos, além do veículo: PdH é um estado de espírito. Como tal, é compartilhado não apenas por aqueles que trabalham in loco, mas também por vocês que acompanham e que constroem este mosaico. Este mesmo estado de espírito nós emprestamos ao Portal Homem e, assim como fazemos aqui e começamos a fazer lá, desejamos continuar com a tribo pê-agá.

O que são insiders?

São leitores que estarão juntos ao Portal Homem. Eles ajudarão a pautar o portal, a decidir os temais mais relevantes e, eventualmente, até mesmo escreverão textos. Este grupo de homens será a voz mais próxima da produção de tudo no Portal Homem, pois eles estarão no grupo de discussão e falarão diretamente com os editores. Além disso, os insiders serão aqueles que receberão os produtos Natura Homem em primeira mão para reviews honestos.

Como ser um insider?

Não é preciso ser viciado em produtos de estética. Na verdade, queremos homens que se relacionam com a aparência – para o bem e para o mal. Ogros são tão bem-vindos quanto fãs de perfumes e cremes. O que queremos com os insiders é ter visões masculinas sobre os mais variados temas: estética, economia, relacionamento, trabalho, artes... Quem tiver interesse em participar do Portal Homem, basta preencher os campos abaixo e nos mandar um texto para avaliação. É mamão com açúcar.

A quem se destinam as vagas de insiders?

Àqueles que gostam de escrever por prazer, para externar seus pensamentos. Por isso, se você escreve por aí e gostaria de mais projeção, gostaria que mais pessoas lessem seus textos, tente uma posição de insider do Portal Homem. Temos no rol 15 insiders e queremos ampliar este número para 35. Ou seja, escolheremos mais 20 caras.

Só homem pode participar?

A nossa leitora Isabela Del Monde levantou a questão:

Sim, mulher pode ser insider! Contanto que não ache ruim receber produtos da linha Natura Homem... Aposto que o namorado da possível futura insider não vai ligar.

Boa sorte a todos!


publicado em 13 de Fevereiro de 2012, 11:33
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: