O maior presente

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Nota do Editor: Esta história pipocou na nossa timeline do Facebook. Achamos tão fantástico que decidimos compartilhar no portal, exatamente como estava no post original.

Hoje, antes de sair para a agência, meu pai me chama no quarto dele para mostrar algo que até então eu nunca tinha visto.

Ele me entrega nas mãos uma caixinha, feita à mão, que o tempo já desgastou um pouco e tem uns lados amassados. Em cima estava escrito "O MAIOR PRESENTE".

Abro essa caixinha e dentro tem um papel dobrado. O papel também é velho e tem marcas do tempo. Desdobro com cuidado e vejo que esse papel é o teste positivo de gravidez da minha mãe. E, para minha surpresa, quando vou colocá-lo de volta, me deparo com um "PARABÉNS PAPAI!" no fundo da caixinha que o meu pai guarda até hoje, em outra caixa maior, na qual ele guarda os seus bens mais preciososl. Aqueles que vai levar para a vida toda.

E não é dinheiro. É a vida dele. É a minha vida.

É a nossa história.


publicado em 08 de Março de 2013, 14:04
8f6084dfda866bc06cc2eadc0e09b30c?s=130

Marcel Bely

Curitibano, Publicitário, amante do automobilismo e analista de social media.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: