Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

O nascimento de um canalha, transmitido globalmente: Alfie Patten

Aqui Daniel Absoluto nos explica como nasce um canalha. Agora vocês acompanham como isso acontece passo-a-passo no mundo real.

Aqui Daniel Absolutonos explica como nasce um canalha. Agora vocês acompanham como isso acontece passo-a-passo no mundo real:

alfie-patten
Capa para a reportagem bombástica do The Sun. Link para a reportagem original.

A odisséia, narrada pelo G1:

Garoto de 13 anos é um dos pais mais jovens do Reino Unido

Namorada Chatelle Steadman tem 15 anos. Eles guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez

Família de pai aos 13 anos diz que quer vender a história do filho

Segundo mãe do adolescente, ex-marido vendeu história para jornal inglês. Alfie Patten, 13 anos, e Chantelle Steadman, 15, viraram pais na Inglaterra.

Namorada garante que Alfie é mesmo o pai de seu filho, segundo tabloide

Garoto britânico de 13 anos foi pai da pequena Maisie na última segunda. Mãe da criança, de 15, nega que tenha havido outros homens.

No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas, e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.

Britânico de 13 anos não é o pai de filha de menina de 15 anos, diz tabloide

A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.

Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

alfie-corno
Acima, os "ricardinhos". Abaixo, o corninho, o bebê e a (inserir nome como preferem chamá-la).

Interessante notar como as aparências falam alto, mais do que normalmente gostamos de admitir. Um dos garotos tem cara de deliquente juvenil, o típico badboy, o outro tem cabelinho espetado, cara de safo. E o pequeno Alfie, com aparência de oito anos, o menorzinho, cabeça de alfiente e olhar ingênuo. A notícia em si não tem nada de fora desse mundo. Adolescentes descobrindo o sexo e fazendo jus à natural confusão da idade. As grandes vítimas são Alfie e o pequeno bebê. Coisas da vida...


publicado em 30 de Março de 2009, 07:00
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura