Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

O quarto de um Ninja Warrior

Não sei quanto a vocês, mas em um mundo perfeito eu teria um quarto desses e nunca mais sairia na rua para brincar de nada.

YouTube | Deve ter alguma lei que proíba alguém de ter um quarto assim tão foda

Lembra quando éramos crianças nas casas de nossos pais e íamos pulando de um sofá para o outro, imaginando que o chão era feito de lava? Esse cara elevou esse conceito ao nível ninja, construindo um ambiente perfeito para se divertir com essa crença de nossa infância.

E o melhor é que não é só um brinquedo. Os obstáculos que ele colocou no quarto servem como pista de treino para a competição/programa de TV Ninja Warrior, que é uma espécie de versão badass de uma prova das Olimpíadas do Faustão. Duas vezes por ano, mais de uma centena de competidores tentam ultrapassar todas as fases de um percurso de obstáculos pedreira total. Tem gente que treina para isso literalmente o ano todo, participando de todas as edições -- este é o impressionante vídeo do japonês Yuuji Urushihara vencendo a última edição do desafio.

Não é à toa que os caras treinam tanto.


publicado em 14 de Abril de 2012, 07:55
12596172 10153389055960906 1551523976 n

Alberto Brandão

É analista de sistemas, estudante de física e escritor colunista do Papo de Homem. Escreve sobre tudo o que acha interessante no Mnenyie, e também produz uma newsletter semanal, a Caos (Con)textual, com textos exclusivos e curadoria de conteúdo. Ficaria honrado em ser seu amigo no Facebook e conversar com você por email.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura