A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O que acharam de nosso novo background?

O nosso novo background com a caricatura da equipe foi obra do talentoso Diogo Ladeira.

Ele entrou em contato conosco por meio do Gitti. Ficamos bem felizes com o email recebido, vale compartilhar com vocês:

Olá Gustavo, tudo bem?
Acabei de enviar um e-mail parecido com este no contato do Papo de Homem e resolvi enviá-lo também pra você em particular , já que conheci o blog lendo um de seus textos no Não2não1.
Primeiramente, parabéns pelo sucesso que vocês vem conquistando a cada dia e principalmente pela iniciativa de trabalharem, com muito bom gosto, conteúdos relacionados a VIDA. Tanto o Papo de Homem quanto o Não2não1 somaram muito aos conceitos, valores e principios que venho praticando em minha caminhada.
Atualmente, trabalho como designer e ilustrador freelancer e gostaria de me colocar a disposição para colaborar com vocês em atividades relacionadas a minha área. Importante ressaltar que não espero retorno financeiro. Para mim, seria muito gratificante a questão do trabalho colaborativo, pois acompanho o blog há bastante tempo e tenho aprendido muito com vocês em diversos aspectos.
Alguns de meus trabalhos podem ser vistos aqui: www.gladeira.com
A princípio, poderia colaborar em ilustrações e charges como complemento aos textos e também com criações de caricaturas, seja dos autores dos textos ou de pessoas retratadas neles. Depois de ter passado por experiências diversas, revolvi que quero levar minha vida mais leve, fazendo o que realmente curto fazer.
Bom, de qualquer forma já fico feliz de ter tentado!
Grande abraço,

Jogamos na roda a ideia de criar um novo BG. Ele topou no ato e poucos dias depois nos enviou a arte que estão vendo agora. Em monitores maiores, fica lindo. Nos menores, parte da ilustração é cortada.

O novo background

Mais trabalhos do Diogo

Aos designers fãs do PdH, teriam interesse em fazer permuta similar? Gostamos da ideia de usar o PdH como plataforma/vitrine para expor novos talentos. O plano é trocar o background mensalmente. Interessados podem falar conosco pelo posts@papodehomem.com.br .

Abraço!


publicado em 29 de Março de 2011, 19:30
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura