A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

O que acharam de nossos novos vídeos curtos?

Luciano e Amuri estão nos dois primeiros. Queremos escutar a opinião de vocês

Nesta quarta-feira, o nosso consultor financeiro, diretor financeiro e autor, Eduardo Amuri, sentou por alguns minutos pra uma nova experiência. Em formato de vídeo, deu duas dicas preciosas sobre finanças pessoais: automatizar uma poupança e usar dinheiro de papel.

Junto do trabalho da Ana Higa, nossa talentosa videomaker, a coisa ficou massa – modéstia à parte.

Link YouTube

Ele também já escreveu sobre as dicas aqui na casa. O pessoal gostou e o artigo é ouro pra nós.

Na semana passada, o nosso editor e músico Luciano Ribeiro foi quem contou, em formato de vídeo, sobre a sua coluna da semana - “Eu ouvi pra você”. Conheçam um pouquinho mais da brasileira Turbo e do sotaque paraense do Luciano.

A ideia surgiu num bonito dia de sol, quando, em meio às galinhas do Parque da Água Branca, aqui em São Paulo, fizemos uma imersão nos rumos editoriais do PdH. A ideia é complementar nossos artigos tradicionais, formando um mosaico mais amplo de conteúdo, explorando também outras mídias e plataformas.

Estamos bem curiosos pra ouvir de vocês o que pensam sobre esse novo conteúdo. Aprovam? Conselhos? Elogios? Reclamações? Ombros?


publicado em 03 de Setembro de 2015, 15:11
10710799 10152759290008996 1807417555040828999 n

Marcela Campos

Tão encantada com as possibilidades da vida que tem um pézinho aqui e outro acolá – estuda Jornalismo na Universidade de São Paulo, mas também cursa Saúde Reprodutiva Holística no Justisse College. Compõe a equipe de conteúdo do PapodeHomem, modera uma comunidade de quase dez mil mulheres e não tem preguiça de bater um papo bom.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura