Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

O que estamos ouvindo [Julho/2012]

Música é um dos assuntos mais importantes da minha vida, e aparentemente vocês também gostam muito. O post "Você ainda baixa mp3?", publicado dia desses, chegou aos 100 comentários muito rapidamente. Gostamos de ouvir música, gostamos de conhecer música e gostamos bastante de discutir música.

No mês passado tivemos uma jukebox bem eclética, e esse mês não poderia ser diferente. Pedi as três favoritas do mês para vários membros do PdH e juntei a seleção de 45 músicas no player abaixo. É o nosso clube de apreciação musical, e mês que vem tem mais.

Ouça no volume máximo.

Jukebox PdH Julho by Fabio Bracht on Grooveshark

Lista de músicas propostas por cada um de nós

Fabio Bracht: "Oh Well, Okay", do Elliott Smith, "Satellite", da Guster, e "Coppertone", da Hellogoodbye.

Fred Fagundes: "Brazil", da Ritmo Machine, "Apache", do The Shadows, e "Real Love", música do John Lennon interpretada por Adam Sandler no filme Tá rindo de quê?.

Jader Pires: "Essa é pra tocar no baile", do Bnegão e os Seletores de Frequência, "All my tears come rolling", do Alton Ellis, e "Nordeste Oriental", do Lula Côrtes.

Gustavo Gitti: "Melhor assim", da Pitanga em Pé de Amora, "The Dance of The Maya", da Mahavishnu Orchestra, e "Cuerpo Y Alma", da Esperanza Spalding.

Felipe Franco: "Se tiver que ser na balada, vai", da Vanguart, "Hold on You", do Jeff Bridges, e a arrepiante versão de Johnny Cash para "In My Life", dos Beatles.

Roberto Del Grande: "Blue Monday", do New Order, "Low Rider", de Cypress Hill, e "After Dark" do Tito & Tarantula.

Rodrigo Cambiaghi: "En el campito", do O'Funk'illo, e "Higher Groud" e "Sir Psycho Sexy", dobradinha do Red Hot Chilli Peppers.

Luciano Ribeiro: "Diamond Hoo Ha Man", do Supergrass, "The Writ", do Black Sabbath, e "Go With The Flow", do Queens of The Stone Age.

Alexandre Falcão: "Like ice in the sunshine", do The BossHoss, "O enxofre e a cachaça", do Hillbilly Rawhide, e "(Ghost) Riders in the sky", do Johnny Cash.

André Costa: "Amolação", "A Cerca" e "Estivador", uma trinca saudosista de Skank.

Fabio Rodrigues: "Machine Gun", do Jimi Hendrix, "El Desierto", do Lhasa de Sela, e "Patience", do Mark Sandman.

Julia Ropero: "Paradise", do Coldplay, "Miss You", do Foster The People, e "Malemolência", da Céu.

Alberto Brandão: "Forever Down", do Black Label Society, "Dans ma rue", da Zaz, e "Underworld/Born Slippy", da trilha sonora do filme Trainspotting.

Alex Castro: "Slink (A Hymn)", da Locksley, "Tonight's Today", do Jack Peñate, e "The Sun Ain't Shining No More", do Asteroids Galaxy Tour.

Guilherme Valadares: "Settle down", da Kimbra, "Todas elas juntas num só ser", do Lenine, e "Head full of doubt/Road full of promise", dos Avett Brothers.

* * *

Que música você acrescentaria a uma playlist como essa? E qual das nossas indicadas você gostou mais?

Mecenas: Citroën

Esse texto é resultado de um projeto apoiado pela Citroën de troca de conteúdo, você pode conferir os próximos no:

Moda para Homens

Marketing na Cozinha


publicado em 10 de Julho de 2012, 13:28
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura