O que você está achando da PapodeHomem?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

O crescimento de nosso site tem sido absurdamente intenso. No último mês nossa média de visitantes diários dobrou, e o RSS subiu em praticamente 700. E junto com isso, surgiram outras polêmicas.

Está na hora de desacelerar a máquina e escutar o que os passageiros têm a dizer.

Gostaríamos da opinião de vocês sobre as seguintes questões:

opiniao
Não importa qual seja, seu comentário será bem-recebido. Só não mexa com o Dr. Love.

1. A Qualidade dos artigos

Muitos artigos são polêmicos. Outros são machistas. E outros são extremamente irônicos. Mas essa não é a única linha da PdH, até porque a nossa única fórmula é a diversidade.

Temos artigos com dicas práticas, artigos sobre esportes e política. Recomendo que os interessados visitem nosso arquivo, é bem fácil de usar e vai dar um panorama sobre os temas que têm aparecido por aqui.

Em todo caso, a primeira pergunta é: quais temas gostariam de ver serem abordados com mais profundidade na PapodeHomem?

2. A Quantidade dos artigos

A quantidade de artigos publicados subiu. Antes tínhamos 1 ou 2 novos por dia. Agora temos entre 3 e 4, devido a chegada das novas colunas.

A segunda pergunta é: a quantidade de novos artigos está satisfatória?

3. A Direção do site

A PapodeHomem é uma revista de estilo de vida. Nos orgulhamos de ter um público de leitores de alto nível cultural e que buscam conteúdo e discussões de qualidade.

Não somos um site adolescente. Não somos um site de piadas. Não somos um site que vive de polêmicas.

Nossa meta é ser um espaço democrático, onde todas as tribos possam participar e que de fato seja capaz de acrescentar informação útil à vida de vocês.

Sendo assim, a terceira e última pergunta é: na opinião de vocês, o PapodeHomem tem evoluído como um local onde é possível encontrar informações e discussões de qualidade acima do que se vê normalmente pela internet?

Aguardo o feedback de vocês, pessoal. Esse artigo vai ser fundamental para guiar os rumos de nosso projeto em 2008.


publicado em 28 de Novembro de 2007, 12:35
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: