O Senhor De Vries vai morrer

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

O Senhor De Vries é um homem velho, naquela idade que não dá mais pra se pensar em um futuro. Com 93 anos, tudo o que se tem é uma longa estrada cheia de memórias atrás de você e nenhuma certeza se as tarefas de hoje vão poder ser concluídas amanhã. É por isso que seus dias são preenchidos com o observar sistemático de tudo o que acontece pela sua janela.

Porém, em um dia de inverno, alguém bate à sua porta. O velho, então, levanta-se e caminha com o auxílio de seu andador até a porta e recebe uma encomenda. Quando vê um pombo branco que voa deixando cair uma pena aos seus pés, percebe que isso não é uma mensagem qualquer.

O Senhor De Vries vai morrer.

Com essa certeza no seu coração calejado, ele decide se municiar de tudo o que há de bonito naquela pilha de recordações. Põe sua música favorita, sai para fazer o que traz alegria. Olha pela última vez a foto de sua senhora. Deita-se com sua melhor roupa, satisfeito.

Não há tempo a perder.

Link Vimeo


publicado em 05 de Janeiro de 2014, 06:05
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: