Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

O sexo e a guerra nas pinturas de Ashley Wood

dois projetos de pintura, misturados, que vão dar esse olhar interessante

Ashley Wood é um ilustrador e pintor australiano que divide seu tempo entre a Austrália e os Estados Unidos. Como ilustrador ele já trampou pra coisas grandes como Dreamworks, Warner Bros., Random House, Marvel Comics, McFarlane Entertainment, IDW, Konami. 

Cá coloco suas pinturas, misturadas em duas exposições ou coleções criadas por ele, a Machine Sabbath, de sexo, e a World War Robot, graphic novel lançada em 2004. Eu tava procurando coisas sobre ele e achava bastante coisa de robôs e dessas pinturas eróticas. Me bateu na cabeça um artista pensando no melhor e no pior que temos, na delícia e na destruição, em quão antagônicos os próximos os dois assuntos podem estar.

Bonito, viu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem muito mais coisas do trabalho dele em seu Instagram. Só colar.


publicado em 25 de Maio de 2016, 00:05
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura