O Virgem de 35 Anos

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Pergunta:"Tenho 35 anos e transei pela primeira vez agora.

Sempre me masturbei (diariamente), na primeira tentativa coloquei a camisinha e gozei logo em
seguida, na segunda tentativa transamos mas não sonsegui gozar, fiquei com
o pênis um pouco mole e paramos. Fiquei um pouco preocupado, mas minha
namorada me entendeu sabia que era a minha primeira vez, e vamos tentar
outro dia de novo.

Ela não é mais virgem, mas transou poucas vezes, nós nos amamos muito, sabe, pensamos já em casar, ter filhos, ela tem 36 anos. Na próxima vez vamos fazer sem camisinha. Não sei se foi isso, por favor mande um comentário sobre isso para me ajudar."

- Carlos

Grande Carlos,

camisinha costuma ser conhecida por aí como o Aperto da Jibóia, coloca pra dormir na hora. Junte a isso o seu ligeiro atraso em se inaugurar na prática sexual, e temos uma brochada clássica. Quase que uma tragédia anunciada, como os jornalistas gostam de estampar por aí.

virgem-de-40-anos
O começo é sempre difícil

Quanto mais praticar, mais intimidade. Intimidade signifca estar relaxado e confiante, as duas palavras mágicas para quem deseja uma ereção. Depois de Viagra, claro.

No entanto, essa empolgação toda não é motivo para permitir que o excesso de esperma acumulado ao longo de três décadas entupa seu cérebro.

Você me fala em transar sem camisinha, casar e ter filhos um parágrafo depois de falar que acabou de perder a virgindade. Porra, desse jeito está mais parecendo um adolescente deslumbrado com o primeiro chá de bu... b... err... "bromélias" que tomou na vida.

Sexo sobe na cabeça e faz você ficar doidão, literalmente. É uma reação química muito intensa. Cuidado pra essa euforia toda não te abrir para um universo de DSTs, um possível filho e uma união sufocante - homem que fica falando em casar o tempo todo sufoca - seguida de divórcio e partilha não-amigável de bens.

Tire o pé do acelerador, meu amigo.

Aprenda a transar, a curtir uma noite de amor intenso em um hotel-fazenda nas férias de Julho. Depooois disso, comece a pensar nos próximos passos. Confie em mim, você está prestes a entrar numa das melhores fases de descoberta de toda sua vida. Não queira queimar etapas por ansiedade depois de esperar tanto tempo.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 27 de Setembro de 2007, 12:34
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: