Oh, céus, ele não quer me comer!

Será que ele é viado? Será que sou feia? Será que o Alexandre frota faz programa?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Pergunta: "Só queria um pouco da mais pura e perfeita objetividade masculina, acho que encontrei o lugar certo.

Dr. Love é o seguinte, desde Janeiro deste ano estou tendo um casinho hiper infantil com um cara muito legal, e a pouco me dei conta de que gosto muito dele. Bem, ele não toma atitude nenhuma, e quando eu digo ‘nenhuma’ é nenhuma mesmo, tipo nenhumaaaaaa mesmo mesmo mesmo rsrsrsr em nenhum sentido.

Acho que pra ele só o fato de estarmos nos ‘catando’ já é o suficiente. Até hoje ele foi o primeiro cara que definitivamente parece não querer me comer rsrsr, às vezes ele faz umas brincadeiras de duplo sentido, mas não sei que sentido seguir e sempre quando a gente está no auge de um amasso ele para do nada (ele tem 23 e eu 18 =] ), e talvez seja esse o motivo que me faz querer tanto rsrsrss.

Ele não dá sinais de estar fazendo um ‘trabalho externo’, normalmente ele tem tempo pra mim, me liga, e quando eu ligo sempre tem tempo pra escutar, pergunta como foi meu dia e etc o papo rende uma hora e meia no mínimo.

Agora simplesmente não sei o que faço. Se eu passo a bola pra frente, e deixo de sentir o que sinto, afinal não quero apenas ser a menina que ele beija. Ou se eu continuo assim, esperando o infeliz tomar uma decisão rs.

Obrigada"

- Haninha

Meu bem,

random
Isso é diversão pra gente. Toda sua elucubração mental tem menos importância do que uma latinha de Coca dentro de nosso universo.

o seu casinho tem simpatia por você, te acha uma garota legal, curte sua companhia, seu beijo ou qualquer outra porra.

Mas você se encontra num ponto atípico da escala masculina de classificação das mulheres.

A escala do macho comum é binária. Preto no branco. 0. 1. No entanto, estudos avançados baseados na minha experiência comprovam que a regra comporta outros níveis.

A escala XY avançada

0. Não como nem sob tortura

0.1 Não como nem pago

0.2 N-Ã-O C-O-M-O

soletrando
Vou ter que soletrar, caralho?

0.3 Como se for minha secretária/empregada/qualquer outro tipo de subalterna

0.4 Deixo me chupar se prometer ir embora depois

0.5 Beijo

0.6 Aceito uma punheta

0.7 Aceito compensações sexuais que não envolvam ir ao cinema/restaurante/demais ambientes públicos que impliquem gasto financeiro ou risco à imagem

0.8 Deixo ela me levar pra casa dela se tiver comida por lá

0.9 Me esforço ativamente para comer

1. Como regularmente

---

Você está no Triângulo das Bermudas composto pelos pontos 0.6, 0.7 e 0.8 . Se fudeu, baby. Melhor dizendo, ninguém te fudeu.

Toma logo sua decisão. Quando a outra pessoa não está afim de você, poupa seu tempo. Se ela estiver ensebando, vai ter que se resolver diante da situação inesperada e extrema. E qualquer situação extrema dá tesão.

O cara não estar dando sinais de "trabalho externo" significa que você é muito tapada pra perceber. Na melhor das hipóteses, ele é um pangaré completo com a libido de uma borboleta e não consegue pegar nada melhor, por isso se contenta em continuar pegando uma mulher que não quer nem mesmo fuder.

Na pior das hipóteses, você é uma gorda suvacuda com bom senso de humor e tiradinhas divertidas.

Vocês são o caso típico de relação que deveria receber um "downgrade" e voltar pro plano da amizade. Cancela essa porra, arranja algum homem mediano pra te comer e chama o seu teddy bear eunuco pra ir no cinema e trocar confidências. Se der sorte, ainda ganha um amigo gay de lambuja.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 25 de Agosto de 2008, 22:40
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: