OK GO, nas esteiras

A banda de Chicago que já conhece o poder da internet se consagra como o maior viral de 2006 na categoria música.

O primeiro clipe deles, "A Million Ways", teve a produção estimada em US$5, o custo da fita usada para gravar. Foi um sucesso, e fez do primeiro CD da OK GO um fenômeno de vendas.

O segundo CD foi muito bem elogiado, mas não havia chegado nem perto do impacto do primeiro. Pelo menos não até a veiculação do vídeo-clipe "Here it goes again" no YouTube, assistido por mais de 10 milhões de pessoas até o momento. A coreografia foi bolada pela irmã um dos cantores da banda.


publicado em 22 de Dezembro de 2006, 07:31
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura