A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

On fire!

O Portal Homem (www.portalhomem.com.br) está pegando fogo ultimamente.

Começamos o trabalho com especialistas. Gustavo Gitti, Veronica Gunther, Fred Kladt e Eduardo Pinheiro falarão sobre relacionamento, moda, aparência e filosofia toda semana, em artigos bastante elucidativos. Melhor que isso: eles responderão perguntas dos leitores. Se você tem alguma dúvida sobre estes assuntos, corra lá para dialogar com esse pessoal maroto.

Todos os especialistas são competentíssimos. Mas a gente prefere Veronica. Adivinhe por quê

Sim, o Portal Homem está crescendo mais a cada dia. E, em breve, ele contará com a sua ajuda para se desenvolver.

Insiders: você mais próximo do Portal Homem

Autores e leitores. Gente que comenta, gente que dá like, gente que tuita.

Esse movimento todo faz de nós uma tribo. A tribo PdH. Pois todos nós fazemos parte deste microcosmo que vai além de textos, além do veículo: PdH é um estado de espírito. Como tal, é compartilhado não apenas por aqueles que trabalham in loco, mas também por vocês que acompanham e que constroem este mosaico. Este mesmo estado de espírito nós emprestamos ao Portal Homem e, assim como fazemos aqui, desejamos ter nossa tribo lá.

Por isso começamos agora o trabalho com insiders.

O que são insiders?

São leitores que estarão juntos ao Portal Homem. Eles ajudarão a pautar o portal, a decidir os temais mais relevantes e, eventualmente, até mesmo escreverão textos. Este grupo de homens será a voz mais próxima da produção de tudo no Portal Homem, pois eles estarão no grupo de discussão e falarão diretamente com os editores. Além disso, os insiders serão aqueles que receberão os produtos Natura em primeira mão para reviews honestos.

Como ser um insider?

Não é preciso ser viciado em produtos de estética. Na verdade, queremos homens que se relacionam com a aparência – para o bem e para o mal. Ogros são tão bem-vindos quanto fãs de perfumes e cremes. Quem tiver interesse em participar do Portal Homem, basta preencher os campos abaixo. Escolheremos inicialmente entre 10 e 20 insiders – se o interesse for muito grande e se os caras mandarem bem nas respostas abaixo, talvez até rolem mais vagas.

Três artigos interessantes da semana

O desafio do casual Friday: Veronica Gunther, a Lily Allen do PdH, é a especialista de moda do Portal Homem. Em seu primeiro artigo, ela falou sobre como não se dar mal às sextas-feiras, dia em que pode-se usar qualquer roupa no escritório. Espera... "Qualquer roupa"? Não exatamente. Ela explica os limites do casual Friday.

Perca seu tempo #1: como escolher uma boa trilha sonora: Jader Pires, que jura nunca ter saído de colombina no carnaval carioca, escreveu sobre o hábito de criar listas de músicas em vez de ouvi-las no sistema aleatório. Muito bom para se guiar e montar uma playlist matadora e perfeita para os diversos momentos da vida.

Refeição coletiva?: Jader Pires, o mesmo que deu o primeiro beijo do cinema guatemalteco, trouxe uma novidade que deve agradar o bolso e o paladar dos brasileiros, caso apareça por aqui: o site de compras coletivas Zipongo. Ele permite adequar as compras de alimentos à dieta do usuário por um preço baixo. Parece bom.

Leia mais textos do Portal Homem.


publicado em 09 de Setembro de 2011, 07:10
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura