Onda 3D, enfim, chega aos filmes pornôs com "3-D Sex and Zen"

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pesos pesados do cinema mundial como o diretor Francis Ford Coppola já disseram que essa tendência de filmes 3D não passa de uma abominação juvenil e de uma forma para tirar dinheiro dos espectadores.

Entretanto, a indústria do entretenimento adulto pouco parece se importar com isso. De acordo com o Telegraph, produtores do mundo todo estão na corrida para lançar o primeiro filme pornô em 3D.

Em Hong Kong, 3-D Sex and Zen: Extreme Ecstasy, já em produção, deve levar o título de primeiro 3D da indústria pornográfica. Dirigido por Christopher Sun, o filme será lançado em maio de 2011 no mercado mundial. A produção, que custou 3,2 milhões de dólares, conta a história de um jovem que vive em um mundo de orgias e fantasias sexuais.

Link YouTube (se a incorporação estiver bloqueada, use o link ao lado)

Os produtores de 3-D Sex and Zen, no entanto, podem estar tirando vantagem com o mote de primeiro 3D do gênero, já que, aparentemente, o filme pode não ser o real pioneiro na categoria. De acordo com o Gizmodo, Sex and Zen estaria atrás de Kama Sutra, do produtor francês Marc Dorcel, supostamente lançado em maio deste ano.

Ainda não há um consenso sobre o primeiro pornô em três dimensões, mas, disputas à parte, o que importa é que a indústria de filmes adultos, mais uma vez, não ficou para trás na tendência que em breve deve dominar o mundo do cinema comercial. Por enquanto, a única certeza é que, seja nas salas de cinemas ou nas salas de estar, não vão faltar mãos tentando tocar naquilo que há pouco tempo só podia ser visto em duas dimensões.


publicado em 20 de Agosto de 2010, 19:54
E4c14111fbfb81a75b22984e3520ada9?s=130

Thiago Rocha Kiwi

É nosso correspondente em Londres. Jornalista, nascido e criado na selva paulistana, gosta das oportunidades desafiadoras. Apaixonado por informação e conhecimento, enxerga o trabalho como uma forma de evolução e a internet como revolução. No Twitter, @thiagokiwi.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: