Orgasmo Feminino, onde acho?

Pergunta: "Minha namorada faz residência médica e trabalha muito, segundo ela nunca\r\nconseguiu ter um orgasmo.\r\nEla nem sabe como é um orgasmo,queria saber como vou conseguir fazer ela gozar, se com sexo oral, já que com penetração é quase impossível.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Minha namorada faz residência médica e trabalha muito,segundo ela nunca
conseguiu ter um orgasmo.

Ela nem sabe como é um orgasmo,queria saber como vou conseguir fazer ela gozar, se com sexo oral, já que com penetração é quase impossível.

Além do mais, ela tomou raiva de fazer sexo anal porque doía
muito, agora ela nem vontade de fazer sexo tem mais,chegando a querer
terminar o namoro, o que eu faço para ela perder esse trauma?"

- Rodrigo

--dessa vez a resposta vem de uma mulher--

Rodrigo,

Quando eu tinha 13, 14 anos minha mãe, com vergonha de falar sobre sexo, me deu um livro de educação sexual. Acho que minha mãe não imginava o bem que estava me fazendo! Aprendi a conhecer meu corpo, entender suas sensações e por incrível que pareça, aprendi também a me masturbar.

desapontada
Se ela cismar que a brincadeira não tem graça, você tá ferrado

Desde que o mundo é mundo homens e mulheres tentam descobrir o segredo do orgasmo feminino. O segredo não é nenhum monstro de sete cabeças. É preciso apenas ter sensibilidade.

Muitas mulheres não têm orgasmos porque não conhecem seu corpo, o parceiro também não. Ou porque vivem estressadas e atarefadas como é o caso da sua namorada.

Homens quando estão estressados querem sexo, e as mulheres, em geral, querem carinho. Qualquer insinuação de sexo, certamente vai fazer com que ela queira dar um tiro na sua cabeça. E se ela não chega ao orgasmo, sexo anal será uma experiência dolorida e irritante.

Se ela está estressada, pode até rolar um sexo, mas só depois de dar colo, carinho e conversa! Não se esqueça! Homens são visuais, mulheres são sensoriais.

O que você pode fazer? Seja carinhoso, toque seu corpo, sinta, perceba e pergunte onde ela gosta de ser tocada. Pergunte se está bom assim, o que ela prefere, mas pergunte com jeito, bem baixinho no seu ouvido! Toque seu clitóris enquanto lhe beija a boca, acompanhe as sensações, a mudança de respiração, o tremor do corpo. Demore-se nas preliminares

Isso tudo pode dar certo, a menos que seja apenas uma desculpa para ela efetivamente terminar com você. Aí meu nego, não tem jeito.

Dessa vez a pergunta foi respondida pela J@de, autora do Olhos de Jade. Que é também a leitora mais assídua aqui do PdH, sempre com algum insight feminino nas discussões.

Logo teremos mais estagiários, abraço, pessoal.

Dr. Love, cachorrando por aí...


publicado em 19 de Outubro de 2007, 16:33
86068c046fb34641616d497898b788b0?s=130

J@de

J@de ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: