Os 10 uniformes mais feios da história do futebol

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

As mentes criminosas do Os Geraldinos criaram uma série que relembra os mais ridículos uniformes do futebol. É de latejar o ovo esquerdo.

A inspiração, creio eu, veio do sensacional e já popular Premier Shirts. O site gringo exibe uma compilação primorosa de assassinatos ao bom gosto. São mais de 200 times. Entre eles, apenas um brasileiro teve a honra de ser lembrado: o glorioso Fortaleza. Infelizmente sem destaques, para o desespero da Gloria Kalil, sua torcedora mais ilustre.

O link Hall Of Shame é a cereja do bolo. Se você acha o uniforme do time da firma vergonhoso, veja isso e nunca mais reclame:

Nem mesmo o poderoso Arsenal ficou de fora:

O grande lance dessa categoria do Os Geraldinos é justamente relembrar essas tosquices que perambulavam campos de futebol afora. Uniformes marcantes que foram injustamente esquecidos. Como o short de estrelas do Santos:

Tem ainda o outdoor ambulante do Brasiliense:

O uniforme sujo de ketchup do Athletic Bilbao:

E por último mas não menos horrível, a sensacional camisa azul do Flamengo:

Bons tempos.


publicado em 03 de Setembro de 2008, 07:29
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: