Papel Pop falou e PdH confirma

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Passar o dia dos namorados solteiro costuma acabar bem pra mim. Sempre acontece alguma merda muito boa/bizarra/aleatória.

Dessa vez não foi diferente, com direito a aparição de sub-celebridade do universo musical.

A seguinte notícia saiu no Papel Pop e no Te Dou Um Dado:


"jantar romântico?


Ontem à noite, no Dia dos Namorados, um apresentador da MTV foi visto jantando no Applebee’s, em São Paulo, acompanhado de um cantor conhecido do grande público. O músico tem namorada, mas curtiu a noite só com o amigo. Os dois, que são muito íntimos, já até viajaram para o exterior sozinhos.
E é só isso que eu vou falar."

Seria só uma fofoca de merda na categoria "e minhas bolas com isso?" , SE eu não estivesse por lá.

junior
O tal cantor conhecido do grande público é o
Força Júnior
.

Meter o pau na biba mor Júnior/Sandy dá até gosto. Bender, Morróida e Mr. Luz certamente iriam apoiar e segurar o meliante pra algum outro chutar o saco dele.

Porra, você estava no mesmo recinto que o Júnior, Guilherme?

Explica-se. Era um blind date promovido pela Close-Up para o Dia dos Namorados, com boca livre, prosecco, e solteiras na mesa. Inclusive, uma das solteiras tinha informações privilegiadas à respeito do pendejo, que soltou após a redação do PdH usar sua avançada técnica de convencimento.

close up namorados 067close up namorados 068
close up namorados 076

Apesar de outro participante da mesa - sem qualquer vínculo com o PdH - manifestar certo desacordo.

close up namorados 043

---

Na saída, o pequeno Hobbit furta cor entrou numa dessas caminhonetes pretas acompanhado unicamente de um negão 2 x 2. E não, ele não tinha a menor pinta de ser o motorista dele. Essa eu vi com meus próprios olhos.


publicado em 16 de Junho de 2008, 14:44
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: