Papo de Sexta, nosso happy hour descompromissado.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nesta sexta-feira, 29 de outubro, vai rolar a primeira edição do Papo de Sexta, nosso novo Happy Hour mensal criado junto com o Guima. Essa primeira edição vai ser no Squat Bar, que fica na Alameda Itu, 1548 em SP, das 20h às 2h.

Coloque um setlist matador e a trupe de ogros aí para ver o que acontece.

Claro que não vai ser um happy hour comum. Além de estar toda a trupe saco-roxo no local, vamos ter:


  • Jukebox: No primeiro momento da festa, as músicas que tocarem vão ser escolhidas pelos leitores! Só sugerir nos comentários abaixo o que gostaria de ouvir. Quem manda são vocês.

  • Convidado especial: Também teremos a galera do Epic Shit atacando de DJ.

  • Halloween: Aproveitando a véspera de 'halloween' ou o feriado do 'dia de los muremos', como dizem no México, não esperem nada menos do que criaturas de outro mundo recepcionando os convidados na porta. Prometemos que não vai ser nada ao estilo Crepúsculo. Não deixe de ir fantasiado para entrar no clima.

E quanto morre?

Pra quem chegar entre 19h e 21h a entrada é grátis. Depois das 21h, os valores são: R$ 15 mulher e R$ 20 homem (consumíveis), mas tem que ter o nome na lista. Você pode enviar o nome para papodesexta@papodehomem.com.br até as 18h de sexta-feira.

Porra, seja você também um anfitrião...

Não é só por que o happy hour é em São Paulo que você não pode também beber com os amigos e celebrar. Como disse o Felipe no último Shot:

"Receita de bolo: convide seu grupo de amigas (amigos valem também) e organize um encontro para comemorar, ponto, sem objetivo específico. Celebrar simplesmente o fato de estarem juntos.
Vale churrasco na casa dos pais, alugar camarote em balada… até piquenique no parque. O importante é incorporar o espírito de anfitrião, tomar as rédeas da vida e ser o responsável por um evento que, se você não tivesse tido a ação, nunca teria ocorrido.
Vai depender muito de você, mas todo mundo adora quem toma as rédeas da vida, principalmente as mulheres."

Para os que estiverem em Sampa, espero ver todos por lá.

E não esqueçam de sugerir músicas para o Jukebox logo abaixo nos comentários.


publicado em 27 de Outubro de 2010, 12:51
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: