Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

PapodeHomem de casa nova

Estamos fechando o ano com chave de ouro.

Hoje entrou no ar o novo servidor do PapodeHomem, nosso antigo não estava mais dando conta do recado, então agora temos a seguinte belezinha:

Intel® Core2™Quad 2.40Ghz
8Gb RAM DDR3

Devem ter reparado que o site hoje ta voando? Rápido não?

O PapodeHomem está hospedado sob os serviços da Portofácil, uma empresa duca de hospedagem de websites com um serviço excelente. Quem toma conta do servidor e de todo o serviço de hospedagem é o saco-roxo Jânio Sarmento, que, merecia um post inteiro aqui no PdH só pra falar do tanto de galho que quebrou e pepino que resolveu pra gente.

É o PdH crescendo, esse último mês foi bem badalado: saímos na home do UOL, na revista Época e batemos o recorde de 1 milhão de views!

Falar nisso, não deixem de visitar o fórum que ta bombando. Alem da interação da galera, que até rolou encontro no Rio esse ano, agora o Dr. Money está respondendo lá as dúvidas sobre investimentos dos leitores.

Também não deixem de ver a TV PdH, que aos poucos está crescendo na programação, só com vídeos saco-roxo. Clica ali no canto, não tem erro.

Pra 2009 só podemos prometer novidades a todos os leitores e leitoras que tem lido, comentado e participado. Muito mais artigos saco-roxo, brindes, muito mais, novidades na equipe (que ta crescendo), mais Dr. Health, Dr. Money e, antes que me esqueça, Dr. Love, ocupadíssimo em sua missão de espalhar o amor pelo mundo, mandou um recado:

“I’ll be back”.


publicado em 29 de Novembro de 2008, 18:21
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura