A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

PdH a ABC na Asics British 10k London

Será realizada neste domingo (10.07) a Asics British 10k London, uma das corridas de rua mais importantes da Europa. A prova conta com um percurso bastante característico, tendo como paisagem os principais pontos turísticos da capital britânica. E o Papo de Homem será representado.

O nosso camarada Fabio Bergamo conseguiu, depois de muito esforço, uma vaga na tradicional corrida. Apesar de contar com 25 mil participantes, a Asics British 10k London tem uma seleção bastante criteriosa de atletas. E Bergamo, além de representar toda nossa capacidade atlética, vai defender uma bandeira ainda mais importante: a da ABC (Action for Brazil's Children).

Bergamo com a responsa de fazer bonito nesse cenário e defender a ABC

O convite para representar a ABC, uma instituição criada por nada menos que Jimmy Page, veio após um despretensioso café com a coordenadora da iniciativa. Naquela tarde, após conhecer todo o trabalho da ABC, Bergamo aceitou a possibilidade de ser o sponsor da ação social durante a Asics British 10k London. A nova missão do corredor é a seguinte: arrecadar a quantia £250 para a instituição.

Para chegar até esse valor de doações, Bergamo criou um canal onde é possível fazer o auxilio: Fabio Bergamo Money Giving.

Falta pouco mais de £120 para o valor ser alcançado.

É hora de reunir a tropa.


publicado em 09 de Julho de 2011, 03:36
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura