PdH agradece aos anunciantes de Junho

Pessoal, quero aproveitar para iniciar uma nova tradição no PapodeHomem. No último dia de cada mês, vou soltar um artigo rápido mencionando cada uma das marcas que passaram por aqui.

É nossa maneira de agradecer e compartilhar com vocês os novos negócios. Nos preocupamos em fazer boa publicidade, para quem investe e para quem lê.

Sem mais delongas:

Johhny Walker, comunicou o Terceiro Whisky Festival.


  • Em homenagem a eles, secamos duas garrafas de Black Label aqui no QG.

O Boticário, comunicou A Hora do Beijo, em campanha do dia dos namorados.


  • O post da promoção teve 305 comentários na promoção que deu um vinho Melantino Merlot.

Trident, comunicou o novo Trident Fresh, com a ação Speed Dating no Metrô.


  • Nosso vídeo é, até o momento, o mais assistido no canal Trident!

Universidade Anhembi Morumbi, comunicando o vestibular 2009


  • Quem foi lá conferir os cursos deles?

--

Por hoje é só, mês que vem tem mais. Agora queremos escutar vocês, o que acharam das campanhas acima e do modo como elas foram integradas ao PdH?


publicado em 30 de Junho de 2009, 20:29
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura