Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

PdH é finalista do #EPIC

Todo dia a gente faz tudo sempre igual. Acorda meio atrasado, corre para o QG, toma um café feito pela Monica, senta diante dos computadores e retoma a construção deste mosaico de textos e ideias que vocês encontram por aqui. A gente só para quando o último texto está editado, o último autor satisfeito, o último comentário moderado.

É um trabalho de marcenaria. E nos dá muito tesão.

Por que fazemos isso? Porque acreditamos que nossos autores e leitores podem se ajudar a expandir o mundo dos pensamentos. Soa nobre e quiçá pomposo, mas é feito com modéstia. É feito por todos nós: equipe PdH, autores, leitores, comentaristas...

Tudo isso aqui é nosso.

Há quem repare nesse nosso trabalho. E é por isso que o PapodeHomem acabou como finalista em três categorias do #EPIC – Prêmio Brasileiro de Comunicação em Mídias Sociais: veículo, cross publisher (ou seja, plataforma integrada de site, Facebook e Twitter) e publisher (grande prêmio concedido ao melhor publicador).

Wallpaper comemorativo feito pelo nosso Felipe Franco (clique para fazer download)

Para nós, esta é uma grande honra. O #EPIC é a premiação do Social Media Week, o maior evento de internet do mundo, rolando em diversas cidades ao redor do globo concomitantemente. São Paulo, Rio, Los Angeles, Vancouver e Berlim são algumas das cidades que recebem o SMW.

Tão importante quanto o #EPIC e o Social Media Week é ser finalista ao lado de blogs e pessoas parceiras de toda a história do PdH, como o Cid do Não Salvo e o pessoal do Brainstorm9.

Boca de urna

Amizade à parte, é óbvio que seria foda levar o prêmio para o QG. Por isso, tribo PdH, convocamos todos para que votem na gente na categoria publisher (a única aberta ao júri popular). É só clicar aqui. É rápido e indolor.


publicado em 14 de Setembro de 2011, 11:11
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura