PdH na Feira do Estudante 2010

Nossos seguidores do @papodehomem já sabem. Quem nos visita somente na home do portal não ficou sabendo de nossa passagem pela Feira do Estudante.

Foi um tremendo orgulho ser convidado para o debate  entitulado - se bem me lembro - "Profissão Blogueiro". Tive meia-hora de papo e perguntas feitas pelo público, com a Lia(editora online da Gloss e autora do JustLia), e com o Caíque, um adolescente eleito colírio da revista Capricho. Traduzindo, um Justin Bieber tupiniquim.

Ao final, 90% das garotas presentes entraram em modo histérico, tentando arrancar pedaços de roupa e fotos com o tal colírio. Dei dois livros PapodeHomem para as que fizeram as melhores perguntas. Algumas perdidas vieram bater fotos comigo. Perguntei:

Eu: Conhecem o PapodeHomem?
As teenagers: Ahn... err... não... mas tira foto com a gente mesmo assim!

É. A "fama" digital tem dessas.


publicado em 30 de Agosto de 2010, 09:13
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura