Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

PdH no YouTube Live Sertanejo.

Daquelas curiosidades de nossa infância que quase nunca recordamos, tenho uma a compartilhar...

No alto de meus 11 anos, era fã incondicional de Leandro & Leonardo, sabendo cantar de ponta a ponta a mela-cueca "Pense em mim".

link Leandro & Leonardo

Portanto, sermos convidados para a primeira transmissão ao vivo do YouTube no Brasil não somente me lembra de fatos como esse, como também nos deixa pra lá de contentes. A escolha do Sertanejo, por exemplo, foi muito acertada. Não esqueço de meu pai ensinando, "nosso país é um dos poucos onde a música nacional vende mais do que a internacional". Por internacional, entenda norte-americana.

Sertanejo, Axé, pagode, samba, MPB são nossa cultura e devem ser valorizados, independente de gostos pessoais.

Além do que, quem já esteve remotamente perto de um rodeio no interior, sabe como a turma do Sertanejo quebra a banca no quesito diversão. Sem falar na absurdade densidade de cowgirls gostosas por m². Meus anos adolescentes são testemunho disso.

Deixem seus comentários no post linkando para a sua música sertaneja favorita, vamos sortear 2 pares pelo random.org nesse Domingo, cortesia da Skol.

O show acontece dia 30 agora às 20h, no HSBC Hall, em Sampa. Infelizmente só vale pra quem for de SP e região, visto que não podemos bancar a passagem nem estadia. Mas se não puderem comparecer, vai rolar a transmissão ao vivo pela url www.youtube.com/sertanejo , com a presença de:


  • Victor e Leo

  • Bruno e Marrone

  • Luan Santana

  • João Bosco e Vinícius

  • Michel Teló

link vídeo

De antecipação, desejo boa farra aos sortudos(as).


publicado em 26 de Novembro de 2010, 11:38
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura