PdH no YouTube Live Sertanejo.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Daquelas curiosidades de nossa infância que quase nunca recordamos, tenho uma a compartilhar...

No alto de meus 11 anos, era fã incondicional de Leandro & Leonardo, sabendo cantar de ponta a ponta a mela-cueca "Pense em mim".

link Leandro & Leonardo

Portanto, sermos convidados para a primeira transmissão ao vivo do YouTube no Brasil não somente me lembra de fatos como esse, como também nos deixa pra lá de contentes. A escolha do Sertanejo, por exemplo, foi muito acertada. Não esqueço de meu pai ensinando, "nosso país é um dos poucos onde a música nacional vende mais do que a internacional". Por internacional, entenda norte-americana.

Sertanejo, Axé, pagode, samba, MPB são nossa cultura e devem ser valorizados, independente de gostos pessoais.

Além do que, quem já esteve remotamente perto de um rodeio no interior, sabe como a turma do Sertanejo quebra a banca no quesito diversão. Sem falar na absurdade densidade de cowgirls gostosas por m². Meus anos adolescentes são testemunho disso.

Deixem seus comentários no post linkando para a sua música sertaneja favorita, vamos sortear 2 pares pelo random.org nesse Domingo, cortesia da Skol.

O show acontece dia 30 agora às 20h, no HSBC Hall, em Sampa. Infelizmente só vale pra quem for de SP e região, visto que não podemos bancar a passagem nem estadia. Mas se não puderem comparecer, vai rolar a transmissão ao vivo pela url www.youtube.com/sertanejo , com a presença de:


  • Victor e Leo

  • Bruno e Marrone

  • Luan Santana

  • João Bosco e Vinícius

  • Michel Teló

link vídeo

De antecipação, desejo boa farra aos sortudos(as).


publicado em 26 de Novembro de 2010, 11:38
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: