A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Pergunte ao zumbi

Imagine você levar a sério um conselheiro virtual em estado de decomposição que (quase) sempre sugere aos leitores ficarem disponíveis para terem seus cérebros devorados. Antes que você diga que isto é impossível, demos uma boa olhada na ideia bizarra do pessoal gamer do PopCap e aprovamos.

Quer dizer, eu aprovei.

Caso você se machuque durante um ataque zumbi, pode contar com a ajuda de nossas solícitas enfermeiras.
Caso você se machuque durante um ataque zumbi, pode contar com a ajuda de nossas solícitas enfermeiras.

A ideia é simples. Um sujeito retardado o suficiente para escrever como um zumbi responde às dúvidas dos leitores. Via de regra o resultado é algo bobo, quase sempre óbvio, mas certeiro.

Em uma das questões, uma moça pergunta como lidar com sua amiga que fica lhe cobrando retorno dos SMS que envia. A resposta do zumbi foi um lacônico:

mabey u shud txt frnd insted uv ritin 2 ZomB (tvz vc dvria sms amg ao inves escrv p zumb)

O que o povo do PopCap não sabe é que o mesmo zumbi esteve no QG do Papo de Homem e respondeu a algumas das perguntas enviadas originalmente para o Dr. Love. Veja:

"Sou noiva, vou me casar daqui 2 meses e quero uma noite de sexo com meu ex namorado e o amigo dele. Antes de casar quero realizar essa minha fantasia de ser penetrada por 2 homens. Como faço?” Fernandinha

Querida Fernandinha, zumbi lembrou de uma história parecida. Uma vez em que caminhava pelo cerrado procurando um paraíba, zumbi achou um casal de jabotis transando e comeu suas cabeças. Sobre seu problema, zumbi acha que se você for para esta noite com seu ex e o amigo dele, deve garantir que seu futuro marido deixe todas as portas destrancadas e não use chapéu.

Não tem jeito. É lindo e sexy e tesudo mesmo quando as duas são zumbis.
Não tem jeito. É lindo e sexy e tesudo mesmo quando as duas são zumbis.

"Dr. Love é o seguinte, desde Janeiro deste ano estou tendo um casinho hiper infantil com um cara muito legal, e a pouco me dei conta de que gosto muito dele. Bem, ele não toma atitude nenhuma, e quando eu digo ‘nenhuma’ é nenhuma mesmo, tipo nenhumaaaaaa mesmo mesmo mesmo rsrsrsr em nenhum sentido." Haninha

Cara Shaninha, zumbi acha que você deve partir para cima dele como se quisesse comer seu cérebro. Se ele não deixar, seu problema está resolvido.

"Eu não tenho certeza da minha sexualidade, curto revistas em quadrinhos e tenho um monte de desenhos de homens másculos e fortões no meu computador, sem contar que eu nunca transei com uma garota na minha vida (detalhe: eu tenho 28 anos). Você acha que a falta de um pai e uma infância traumática influenciam tanto assim na personalidade da pessoa?" Bucileide

Amigo Bucilene, Zumbi também tem fotos de homens másculos e fortões no computador. Todos em decomposição, como você. Seu problema é muito parecido com o de um amigo do zumbi, cujo filho estava pensando em virar vegetariano. Ao saber disso, ele comeu um braço do filho e disse "Júnior, minha comida planta a sua".

Leia mais perguntas respondidas por zumbis (em inglês).

Vem, gatinho, vem. Eu só quero um beijo. E um pouco de cérebro...
Vem, gatinho, vem. Eu só quero um beijo. E um pouco de cérebro...

publicado em 23 de Outubro de 2011, 06:08
11143499 10152850853642066 223295243028169436 n

Daniel Bender

Jornalista, Diretor de E-commerce e Caçador de Descontos no 1001 Cupom de Descontos. Sempre disponível para conversar no boteco.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura