Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Plantar verde para colher maduro

Pergunta:"Estou afim de uma garota perto da minha casa,eu namorava com a vizinha
dela. E quando namorava com a amiga dela, ela jogava algumas indiretas.

agora quando mando uma indireta ela despista, sabe como. Ela acha que ainda vou voltar pra minha ex.

Teve um dia no qual ela falou pra meu primo que eu estou jogando indiretas....
e meu primo me falou que ela que eu estou "plantando verde pra colher
maduro"...
O que significa isso?
Me ajuda aí, o que eu faço pra conquistá-la?
Obrigado pela atenção,
até +++"

- Paulo

Caro Paulo,

com todo o respeito, você precisa reforçar sua capacidade de compreensão do mundo, meu querido. "Plantar verde para colher maduro" é um famoso ditado que significa que: você está agindo de uma determinada forma no presente com o objetivo de colher determinados resultados no futuro. Sua avó poderia ter te respondido essa.

Ela está dando indiretas. Você manda outras de volta. O nome disso é paquera, até seu primo já percebeu. O detalhe é que a mulher(na verdade soa mais como aspirante a mulher) em questão está insegura. Acha que você vai usá-la apenas como pit-stop. Vai parar, trocar o óleo, reabastecer e voltar para a oficial.

Tudo que você precisa fazer é chegar junto dela, em um lugar onde não haja ninguém para encher o saco. Olhe no olho e fale que não tem mais nada com sua ex. Passe a mão nos cabelos dela, desça pela bochecha, olhe em direção a boca dela, dê um cheiro no pescocinho, um beijinho na bochecha, vá subindo e... o resto você dá conta de terminar sozinho, ou assim espero.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com (se for me adicionar, use o português correto na hora de teclar, não converso com pessoas que não sabem escrever direito)

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 19 de Março de 2007, 19:37
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura