A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

"Poker é esporte, sim."

Essa frase não é minha, apesar de acreditar nela.

Escutei hoje, na coletiva de imprensa do Latin America Poker Tour - evento para o qual fui convidado pelos nossos parceiros da Bluff. O autor da explicação foi Walter Feldman, Secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo.

Link vídeo

Aos desavisados, o Poker já é reconhecido como "esporte da mente" desde abril de 2010, pela IMSA – International Mind Sports Association. Assim como o Xadrez, Bridge e tantos outros.

Desportistas reunidos em campo, hoje cedo.

Quando alguém perguntar o que mais fazer na segunda à noite, diga:

- Encontrar os atletas!

publicado em 16 de Fevereiro de 2011, 19:30
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura