Por favor, conheça o Homem Aranha Italiano

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Às vezes eu gosto de pensar que a internet é como um grande, enorme, gigante, galpão abandonado, guardando todo tipo de coisa. Quando você entra, algumas dessas coisas chamam a sua atenção logo de cara, por serem grandes e interessantes. Uma parte das pessoas entra, vê essas coisas mais óbvias, gosta delas e assim fica. Sem saber que há tesouros incríveis esperando por aqueles que exploram os cantos mais escuros e distantes do galpão -- ou os que caminham a esmo por tempo suficiente para tropeçar por acaso neles.

Um desses tesouros é o Italian Spiderman.

Eu exploro esse galpão há muitos e muitos anos, só agora tendo tropeçado na pérola que é esse "filme".

Vimeo

O México (e o Brasil mais ainda, às vezes) se acha grande coisa porque tem o Chapolim Colorado como herói-às-avessas. Nada pode ser mais ao avesso do que este cosplay de Ron Jeremy chamado Italian Spiderman. Ele tem um bigode-bumerangue, fuma em perseguições de moto, invoca hordas de pinguins em campeonatos de surf e é o único que pode vencer um Blackjack natural no jogo de cartas.

Além disso, ele sempre rispettare la donne.

YouTube | "HEY RAGAZZE! CHE BELE MELONE!"

Perdido, cazzo?

A linguagem do trash e da tosqueira é universal, por isso acaba não atrapalhando tanto o fato de não haver vídeos com legenda em português.

Mas esse compilado das melhores cenas tem legendas em inglês – o que já ajuda em alguma coisa:

YouTube


publicado em 12 de Agosto de 2012, 09:59
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: