Por onde anda Dr. Love?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

É impressionante a quantidade de e-mails para o Dr. Love. Das 7,4 milhões de mensagens que diariamente chegam ao QG, 84,7% são para o nosso intrépido conselheiro sentimental e sexual.

É muito homem que não sabe se 16cm é um bom tamanho de pau. É muita mulher que não sabe se dá ou desce.

São questões que afligem boa parte da humanidade e, por isso, compreendemos este universo de pedidos que todos os dias abarrotam nossos e-mails. Nós, aqui do PdH, também temos nossas interrogações.

Jader não sabe se, no ménage a trois, "briga de espadas" é algo tolerável.

Fred não sabe como convencer sua namorada a usar um uniforme das estudantes secundaristas do colégio Maxi, de Cuiabá.

Gitti, enquanto filma suas fodas, não sabe interpretar legal seu papel de "agente de modelos sacaninha". Clique aqui para conferir os últimos filmes de Gitti.

Eu tenho trauma de bolinhas que derretem e melecam o pau.

Enfim sexo é prioridade para qualquer ser humano são. É tema universal e, com isso, há uma pluralidade imensa de opiniões e de dúvidas. Por isso a presença do Dr. Love é imprescindível aqui no PdH.

Contudo, ele sumiu.

Alguns o viram como artista de rua na Place des Vosges, em Paris. Outros o encontram em Tijuana, onde supostamente gerencia uma loja de taxidermia réptil. Tem gente que jura ter esbarrado com Dr. Love em Luzilândia, Piauí. Há quem garanta que Dr. Love estará na Festa do Plástico Bolha, em São Paulo.

Lucas Celebridade: sua dose diária de Luzilândia.

A verdade é que ninguém sabe por onde anda nosso homem forte. Este é o motivo pelo qual ele não tem respondido e-mails e nem postado conselho algum.

Se vocês tiverem alguma informação do paradeiro de Dr. Love, escrevam nos comentários. Estamos realmente preocupados. E saibam que e-mails enviados a ele não serão respondidos tão brevemente.

PS: Não quero especular, mas perceberam que foi só Itamar Franco morrer que o Dr. Love sumiu?

 

 


publicado em 20 de Julho de 2011, 12:45
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: