Posição Esquisita

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Acabou de acontecer um causo muito interessante, pra não dizer bizarro aqui na agência e que já ouso considerar uma pérola nos anais dessa nossa profissão que por falta de adjetivos vou chamar de esquisita.

Nós aqui no Oriente Médio temos que lidar com coisas absurdas o tempo todo que se Deus (ou Alá como preferirem) quiser, vou continuar contando aqui para vocês com a frequência que meu tempo deixar. É bem melhor dividir a dor.

Um dos nossos clientes aqui é a rede de comunicação MBC, é a maior do mundo Árabe (errou quem pensou que era a Al Jazeera) e, por incrível que pareça, passa filmes americanos, Lost, e até mesmo aquela maldita série OC (por mais vergonhoso que isso seja). Nunca vi um terrorista dando entrevista, sério.

Enfim, estava eu aqui na minha mesa quando vi um atendimento cheio de dedo vir falar com a dupla responsável por essa conta:

- (Atendimento) Pessoal, vamos ter que alterar o layout daquela peça que vocês fizeram.

- (Redator) Qual? Aquela do Homem Aranha 3?!

- (Atendimento) Aquela sim, o cliente acha a posição do Homem Aranha meio inapropriada.

- (Diretor de Arte) Como assim??? Não está mostrando pele nem nada, é a mesma foto que usaram pra divulgar o filme mundialmente!

spiderman3
... (...) urghhhh... maldita feijoada...

- (Atendimento) Eu sei, mas ele não gostou daquela foto específica, uma em que ele está em cima do telhado agachado... tenho até vergonha de dizer... o cliente disse que parece que ele está fazendo... cocô.

- (Redator) Não posso acreditar nisso! Só pode ser piada!!

- (Diretor de Arte) God dam it!! Fucking wankers! (Puta merda!! Punheteiros do caralho!)

- (Atendimento) Sorry guys...

- (Eu) Uahauahauahauha!!!!!


publicado em 25 de Outubro de 2008, 19:15
07332f7878f50af93cdd556d0bffab64?s=130

Rafael Rizuto

Diretor de Arte, 30 anos, morando pelas bandas do Oriente Médio há 4 anos, mais precisamente em Dubai. Curioso e observador do comportamento humano. Adora surpresa de uva. Seus trabalhos estão reunidos em www.rafaelrizuto.com.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: