A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Poster de cinema! Mais de 1000 pôsteres em alta e sem título para você baixar

Tem filmes, séries de TV, Disney, Marvel e DC, Pixar, James Bond, Harry Potter e todos os clássicos dos anos 70, 80, 90. É muita coisa!

Eu já escrevi sobre a delícia de encontrar pôsteres fodas em alta na Internet. Eu já publiquei uma lista com 80 deles para baixar depois de já ter publicado outra lista com 60 pôsteres lindos pra fazer download.

E agora é chegada a hora decisiva: encontrei, vendo lá no Amigos do Fórum, um link pra acessar a mais de mil pôsteres em alta!

Não tem o que eu explicar aqui que fosse menos que óbvio. Pôsteres de grandes clássicos do cinema, sem nome ou data ou palavra qualquer, em alta qualidade, pra você baixar e encher o corredor da sua casa com eles, um hall de filmes fodas, uma fila de películas incríveis, a delícia de olhar todos os dias para os filmes do Tarantino ou Kubrick ou Scorsese, ou ter um corredor forrado com os bichão do Pacific Rim

Escolha os seus. Coloquei aqui 26 deles, um de cada letra (sim, tá searado por letra!) e o restante está neste link.

E, esquentando um pouco o papo, me digá lá embaixo, nos comentários, qual seria a sequência do corredor de vocês. Segue a minha aqui na seleção abaixo.

Aproveitem.

Alpha Dog. Filmão
Before Sunset. Filmão
Chinatown. Fimão
Die Hard 2. Filmão
The Exorcist. Filmão
From Dusk Till Down. Filmão
Goonies. Filmão
Heat. Filmão
Inglourious Basterds. Filmão
Jaws. Filmão
KickBoxer. Filmão
Lord of War. Filmão
Masters of Universe. Filmão
New World. Filmão
Oldboy. Filmão
Pacific Rim. Filmão
Public Enemy. Filmão (não vi nenhum dos três filmes com Q)
Rain Man. Filmão
Se7en. Fimão
Teenage Mutant Ninja Turtles. Filmão
Up in Smoke. Filmão
White Chicks. Filmão
The X-Files. Não filmão, mas vale pela série
You're Next. Não assisti, mas o Bruno Passos disse que é filmão*

*

The Zero Theorem. Não vi, mas olha esse poster!

Novamente, para ver o restante dos 80 pôsteres, basta ir neste link.


publicado em 28 de Julho de 2016, 00:10
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura