A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Presente da Sabrina Sato para o PapodeHomem

A semana anda recheada, putaqueopariu. Dessa vez recebemos uma *caixa* da AXE, entupida de presentes.

A caixa

kit-axekit-axe2
Fotos via Ziggy

Dentro, três packs (AXE Vice, Dark e Click), um certificado, um poster e um pen drive. Tudo isso acompanhado de um recado escrito a mão - a tinta era de caneta - pela própria Japa Girl, a Gostosa Sato.

Na pen drive, um arquivo em .mov. Dei o play. Eis que surge...

link vídeo sabrina sato

O certificado

certificado_papodehomem

A letra está pequena, mas a mensagem diz basicamente o seguinte, acesse o game AXE Billions, espere o jogo começar, digite as letras UAISO no seu teclado e aperte Enter.

Sabe o que acontece?

O carinha gay-emo-fucker se transforma no editor-chefe que vos fala, vestindo a camiseta oficial do meu time do coração, o Cruzeiro! Foda!

link vídeo gnv em ação

Todo mundo que lê o PdH pode acompanhar nossa cobertura da campanha AXE Billions, que certamente gerou muita polêmica, entre reações positivas e negativas. Esse presente surpresa certamente foi uma bela tacada e esse post não teve nenhum $$$ envolvido, é espontâneo.

Junto comigo, já sei de mais três que receberam esse kit e escreveram sobre:


  • O Sim, Viral - que fez um apanhado completo e análise publicitária da ação

  • O Fred, rei das bergamotas

  • O Pedro, do Haznos

Abraço pro pessoal da AXE e para o Alex Hunter. Avisem aí que na próxima quero receber o recado pessoalmente.

--

Dica quente:a promo Vista + AXE, com divulgação só no Visionando. Ouvi dizer que quem for fera, leva fácil. Vão ser 10 premiados. Pra bom entendedor, pingo é letra...


publicado em 26 de Setembro de 2008, 15:20
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura