A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Problemática procura

Pergunta: "Olá, Dr. Love, meu nome é Ronaldo...

Bom eu recentimente tive um relacionamento mal sucedido, gostava muito da moça com a qual estava me relacionando, o porém é que ela era muito problemática tinha depressão e uma série de incertezas. Por diversas vezes quis assumir compromisso sério com ela porém não tive sucesso, acabou terminando quando descobri que ela estava se envolvendo com outro cara!!!!

Bom a questão é que ela se arrependeu e agora diz que será diferente... ela disse estar curada da depre... a questão é que não tenho mais confiança nela... apesar de ainda ter uma pequena queda por ela."

- Ronaldo

Caro Ronaldo,

essa mulher é uma sacana psicótica que te fez de trouxa. Enquanto chorava pelos cantos reclamando da vida e negando um compromisso com você, estava envolvida com outro.

onibus
Pega o ônibus e parte pra próxima o quanto antes, essa só vai te levar pro buraco junto com ela

Ela pode ter se curado da depressão - o que duvido, isso é papo pra te fisgar - mas não mudou de casca.

Se envolver com pessoas de baixa auto-estima é uma receita pra merda. Você acha que vai ajudar, fazê-la crescer, mas o comportamento auto-destrutivo dela não permite isso.

Sai fora, a sua queda por ela deveria ser igual ao respeito que ela tem por você: inexistente.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 07 de Setembro de 2007, 14:12
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura