A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[Promoção] Dica quente, siga o @TwitSexPrudence

Macacada, a Prudence tem um convite para todos vocês. E os mais sagazes vão celebrar em grande estilo.

Ela entrou no Twitter com o perfil @TwitSexPrudence . A chegada é o começo de uma série de surpresas e promoções que os caras estão preparando. Ainda não sei o que é exatamente, mas tudo vai ser divulgado via Twitter, e quem se envolver mais vai se dar bem.


link vídeo

Por hora, o @TwitSexPrudence está puxando papo lançando uma nova nova tag relacionada a sexo por semana. Até agora já foram:

#japeguei

#eupegava

#sexsongs

#dayafter

Agora vem a sua motivação pra entrar na dança.

R$200 no Motel, você escolhe, a gente paga.

O desafio é simples, deixem nos comentários desse post o seu perfil do Twitter e a sua sugestão de tag relacionada a sexo.

Ex.:

Meu perfil é @papodehomem e minha sugestão de tag é #sexoentreanimais

A sugestão mais criativa – avaliada pela banca de juízes do PdH – vai levar R$200 para gastar no motel de sua preferência. Aqui em Sampa, isso significa umas 3 horas de muito bate-saco amor em local de grande garbo e elegância. Se você mora em alguma cidade do interior, significa a suíte presidencial do melhor motel em um raio de 300km.

Vale participar até domingo, dia 31, à meia-noite. Não importa a cidade, todos podem concorrer. Segunda que vem anunciamos o vencedor.

Importante: só vai poder ganhar quem estiver seguindo o perfil @TwitSexPrudence.

--

aviso_artigo_patrocinado_thumb


publicado em 25 de Agosto de 2009, 10:58
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura