QG PdH | Agosto de 2009

Buenas, macacada. De volta com nosso agradecimento às marcas que investiram no PapodeHomem em Agosto.

Interessante, ao comparar com Junho e Julho, notamos que a quantidade dos anunciantes aumentou. Mas as inserções estão mais agradáveis, segundo o feedback que temos recebido dos leitores. Ou seja, fluxo de capital crescendo, novidades em breve.

Sem mais delongas, um grande salve para:

image

Shopping Interlagos

Campanha para o Dia dos Pais, que distribui R$40.000 em vale-compras.

image

Penalty

Campanha Next Sniper, que vai distribuir uma série de produtos exclusivos e eleger o próximo Sniper.

image

Prudence

Lançou novo Twitter @TwitSexPrudence, que vai distribuir prêmios e ativar promoções exclusivas da marca.

image

Volkswagen Polo

A Volks comunicou o novo Polo I-Motion com câmbio automático em uma campanha de superbanners, que ainda está rolando por sinal.

image

Nokia N97

Ativou desafio que premiou o mais sagaz com um N97 zero bala.

trident-splash

Trident

Enviou uma sunga vermelha para o glorioso Gus Fune. Faz parte da campanha Trident 7 Splashs, que está buscando um cara pra rodar o mundo com tudo pago pela Trident, usando… uma sunga vermelha.

Concurso Maravilhas do Orkut

Maravilhas do Orkut

O Google nos mandou um kit especial – não bati foto dele ainda - convidando os leitores para participarem do primeiro concurso oficial de fotos do Orkut. Vai até 25 de setembro.

--

Por esse mês foi isso, folks. Deixem nos comentários a percepção de vocês sobre quais anúncios gostaram, quais não gostaram e comentários em geral sobre como o PapodeHomem está indo. Grande abraço!


publicado em 30 de Agosto de 2009, 22:46
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura