Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Quanto mais alface e Justin Bieber, mais bacon e Death Metal, entendeu?

Tempos atrás publicamos um shot sobre o Epic Meal Time, uma série de vídeos com um bando de ogros cozinhando pratos à base de bacon, queijo, frango, bacon e mais bacon. Depois do QG inteiro parar e se divertir com os vídeos dos pratos (que chegam até 80 mil calorias), fiquei conversando com o Guilherme sobre essa ideia demente.

Além do humor, o que levou esses caras a produzir uma receita de como enfartar antes dos 30?

No papo, ele me lembrou de algo que um professor me disse na faculdade:

"Para cada tendência extrema, surge outra igualmente extrema na direção oposta."

O Epic Meal nada mais é do que uma resposta cômica àquelas dietas malucas para emagrecer ingerindo apenas folha de alface, oxigênio e luz. Engraçado pensar que você pode morrer (ou pelo menos ficar bem sequelado) seguindo qualquer uma das duas...

Esse tipo de polarização está por toda parte, basta observar. Costumo brincar que para cada hit do Justin Bieber nasce uma música nova de Death Metal.

Link YouTube | "Baby", do Justin Bieber, numa versão um pouco menos pop.

No vestuário e atitude das bandas de metal, encontramos sempre o mesmo: preto, caveiras, espinho, sangue, diabo, matança, testosterona e o caralho a quatro. Ora, não faz todo o sentido surgir uma banda com moleques que se vestem de calça laranja, falam de amor e têm atitude... hum... afeminada?


publicado em 01 de Fevereiro de 2011, 16:40
Fa6216a91d207a00d48a0f1c69f44eb9?s=130

Rodrigo Cambiaghi

Gerente de Mídia do PapodeHomem, é especialista em mídia programática e monetização de sites. Reveza o tempo entre filha, esposa, cão, trabalho, banda, games, horta de casa, cozinha e a louça que não acaba nunca.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura