Que se chama amor... | Melhores comentários da semana

Amor, esse sentimento que passa como correnteza e arrasta tudo que vê pela frente junto

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Meu Deus, não,
Eu não posso enfrentar essa dor.
Que se chama amor,
Tomou conta do meu ser,
Dia-a-dia pouco a pouco,
Já estou ficando louco,
Só por causa de você.

Que Se Chama Amor - Só Pra Contrariar

Semana passada a gente falou que estava rolando amor pra dar e vender. E de fato estava. Você deve estar lembrado.

Pra ser sincero, não sei o que nos levou a isso. Depois de tanta tensão acumulada nos últimos meses, acho que a gente acabou aproveitando o clima de carnaval pra baixar a guarda e abrir o coração.

O problema é que o Carnaval acabou, a vida está de volta pedindo passagem e a gente, no maior clima SPC, agora sofre com esse tanto de amor compartilhado que tá tendo que ser colocado de lado.

Afinal de contas, não é muito justo. Fala a verdade. A gente voltou a trabalhar ontem. Hoje já é sexta. Impossível não ficar com gostinho de quero mais. Teve gente que, não vou falar quem, mal conseguiu voltar pra casa nos últimos dias. Tamanha a farra.

Aparentemente, não vai ter jeito. A gente vai ter que enfrentar essa dor mesmo. E nessa semana, os melhores comentários ficam por conta disso. Dessa nostalgia gostosa e ardida que já está batendo forte na gente. Por sorte, tem quem possa nos ajudar. Vamos juntos?

Em O que o corpo faz, a alma perdoa | Do Amor #52, por Jader Pires

O Jader aproveitou a nossa ressaca moral e alcoólica e não perdeu a chance de pisar nos nossos coraçãozinhos mais uma vez. Teve Do Amor #52 essa semana e o nosso comentarista MP Teodoro, exitou, mas acabou se abrindo.

Em E se a gente tratasse melhor ainda as pessoas de quem nos separamos?, por Luciano Andolini

O Luciano também aproveitou o clima para falar sobre um assunto importante no meio dessa fossa toda: a separação. E quer saber como melhorar as coisas, lê o texto, mas também lê esse comentário aqui do Agahdez:

Em 29 cidades do mundo vistas de uma perspectiva inédita em fotos incríveis, por Breno França

E pra te ajudar (ou não) a minimizar esse fato todo, eu também aproveitei pra fazer um texto contemplativo de fotos maravilhosas e dei brecha para que a nossa querida Isabela Ianelli tivesse o insight de quanto todo esse drama nosso é pequeno perto do mundo:

Em Jornalismo irresponsável humilha contador envolvido na falha do Oscar, por Guilherme Nascimento Valadares

Tá bem. Tá bem. Nem todo mundo estava falando sobre amor. Na verdade, estava falando sobre ódio e essa reprodução que o jornalismo gosta de fazer só de coisas ruins também. Mas amor é o que nós queremos dar para a Ana Paula Santos, nossa comentarista que praticamente descreveu uma lógica que nós aqui do PapodeHomem acreditamos muito:

Semana que vem tem mais, espero estar recuperado!

***

Melhores comentários da semana é uma série de artigos, sob curadoria de Breno França, publicada semanalmente às sextas-feiras para levantar as principais contribuições que os membros de nossa comunidade de leitores deram ao nosso conteúdo.

Fora isso, estamos fazendo também, toda sexta-feira às 17h, uma transmissão ao vivo pelo Facebook do PapodeHomem, onde comentamos o que de melhor na semana da nossa equipe e no editorial do PdH.

Esse vídeo aqui é o da vez. Olha só:


publicado em 03 de Março de 2017, 19:26
Breno franca jpg

Breno França

Editor do PapodeHomem, é formado em jornalismo pela ECA-USP onde administrou a Jornalismo Júnior, organizou campeonatos da ECAtlética e presidiu o JUCA. Siga ele no Facebook e comente Brenão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: