Quero a amiguinha sexy da minha irmã

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pergunta:"Caro amigo, estou completamente apaixonado pela melhor amiga da minha irmã, ela tem apenas 15 anos, porém me deixa louco.

O pior é que ela é uma garota fácil pros outros, eu mesmo sendo bonito de rosto, sou muito desprezado e não desperto nenhum interesse por mim. O que eu faço?"

- Josiel

Caro Josiel,

o melhor jeito de conversar sobre mulheres é colocando os pingos nos devidos "is(estou falando da letra I)". Quando você diz estar completamente apaixonado na verdade quer dizer que está possuído por um desejo incontrolável de passar o ferro nela.

Pelas poucas pistas que você me deu, diria que é uma gatinha bem sexy e provocante, do tipo que tem sexualidade à flor da pele.

Garotas novinhas e atraentes têm a personalidade de uma borboleta no campo. Saem correndo atrás da primeira coisa interessante que vêem pela frente e ficam o dia inteiro voando de flor em flor. No caso dela, de boca em boca.

Além disso, são extremamente preocupadas com as opiniões dos outros. Isso significa que se as pessoas dizem que algo é bom, é porque deve ser bom. E se uma das amigas dela diz que algo é bom, ela *tem* que saber o que é. Assim funciona a cabeça dela.

Tomara que não tenha batido muito em sua irmã quando ela era pequena, porque ela será sua melhor aliada. Peça a ela pra fazer seu filme com a lolita de 15 anos. Fazer seu filme significa contar casos de suas ex-namoradas, contar casos de garotas que te ligam, essa coisas. Basicamente tudo que demonstre que você tem um pinto e que ele foi bem aprovado pelas mulheres.

Quando estiver com a de 15 anos, nada de tratá-la pisando em ovos. Imagine que ela é uma criancinha boba. Nada de dar muito crédito ao que ela fala. Brinque, aja normalmente, insinue que ela fica dando mole pra todo mundo, sempre em tom de brincadeira.

Só pra constar, insinuar não significa dizer "Ah, você é uma puta mesmo". É mais algo como, "Eu sei que você não é fácil, você é uma garota genuína, que não tem medo de esconder o que sente", em um tom bem irônico.

Cedo ou tarde ela vai dar um soquinho no seu braço e te chamar de bobo, tarado, idiota ou qualquer coisado tipo. Isso é um ótimo sinal. Agressão e tesão andam juntos.

Se você costuma sair com ela e sua irmã, procure um motivo pra conversar com a gatinha sem as amigas por perto. Se não faz parte da turma, pegue o telefone dela e marque algo.

A chave é não correr atrás dela, provocar bastante e não hesitar na hora do bote. Boa sorte, campeão.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Msn: dou.tor.love@hotmail.com

Mande sua pegunta usando o formulário abaixo, o tempo de resposta gira em torno de 20 dias. Até agora, respondi todas as perguntas sem excessão. Então é só esperar.

[CONTACT-FORM]


publicado em 28 de Abril de 2007, 22:13
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: