A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Recortes de cinema

Antes eram as listas. Listavam os melhores roteiros do cinema, os melhores atores e atrizes, os diretores mais fodões, os melhors filmes de máfia, as melhores pancadarias, as melhores fugas, os melhores olhares assassinos , os melhores beijos, as melhores fodas do cinema.

Link YouTube | As melhores frases do cinema, parte I

 

Link YouTube | As melhores frases do cinema, parte I

A música trouxe para a cultura pop as mixtapes (coletâneas de canções) e os mashups (mistura de duas ou mais músicas que criam uma nova canção). O pessoal da Internet se apropriou disso para criar ótimos vídeos de recortes do cinema. Pegamos alguns dos mais legais.

Link YouTube | E aí? Conseguiu listar todos os filmes?

 

Link YouTube | Títulos de filmes que são ditos em alguma cena (Parte I)

 

Link YouTube | Títulos de filmes que são ditos em alguma cena (Parte II). Bem mais do que parece, né

 

Link youTube | Compilado de "silêncio" dito em filmes

 

Link YouTube | Sequência fodona de filme de assalto

Tá. Não é de hoje que vídeos dessa espécie são postados todos os dias. Mas me impressiona a qualidade desses compilados nos últimos tempos.

Digo isso pela escolha dos temas, das cenas e filme selecionados e, acima de tudo, das excelentes montagens feitas. Em vez de apenas listar e colocar as cenas favoritas, o pessoal cuida bem se ligar uma cena a outra, um filme a outro. Escolhem ótimas trilhas sonoras pra ligar todo o vídeo e, ao final, temos ótimas e criativas coletâneas pra relembrar grandes momentos do cinema.

Mas e aí? Provavelmente eu deixei bastante coisa de fora. Quais outros vídeos geniais ainda tempos por aí?

Coloca a sua sugestão aqui embaixo, faça-me o favor. Bora compilar os melhores compilados.

E tenho dito.


publicado em 27 de Agosto de 2011, 13:22
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura