A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Resultados…

Breve comunicado.

Levamos a Absolut de virada, como já estão sabendo. Não tenho como agradecer individualmente às centenas de comentários e votos, então segue um “valeu, porra!” coletivo. Considerem-se afetuosamente insultados e donos de minha gratidão, aquela coisa boa, de amigo.

Agradeço também a todos que acessaram o blog Absolut e deixaram comentários em massa por lá, apoiando nosso projeto. Se ainda não conhece, dá uma passada por lá. O blog tem sido alimentado com novidades da campanha diariamente.

Respondendo às perguntas de vocês:


  • a festa vai ser em Sampa

  • local ainda não foi divulgado

  • não sei quantos convites vou receber

image

Segue abaixo o ganhador da Absolut cedida pelo Bohumil. Estavam concorrendo os 192 comentários do artigo original + os 161 comentários da última chamada. Ou seja, total de 353.

image

#137 rafael em 18.05.09 at 5:28 pm
votei… um voto do RSS para voces.

Rafael, dono do comentário 137, faça contato conosco pelo email guilherme@papodehomem.com.br o quanto antes, ok, cara.

--

Sobre a promoção Orloff Mitos e Verdades, não ganhamos, infelizmente. No entanto o PdH vai ter um de seus posts impressos no tablóide Orloff que vai circular por algumas baladas de Sampa e Belo Horizonte.

Entramos em três disputas, a da Playboy México, a da Orloff e a da Absolut. Vencemos em duas, foi bonito.

--

Abaixo segue o programa Avesso da festa Absolut. O pitoresco é que, como estudante de publicidade, assisto esses drops há anos. Só não imaginava que um dia iria aparecer neles. Assistam até o final, eu tô lá na última cena, num take de 2 segundos.

link programa Avesso TV, pro pessoal do RSS


publicado em 20 de Maio de 2009, 17:39
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura